segunda-feira, 28 de julho de 2008

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

Incêndio destruiu material de
campanha de Washington Reis
Mais de 3.000 peças de campanha foram destruidos pelo fogo (Foto: Beto Dias)

Um incêndio de causas desconhecidas, no início da noite deste domingo (27), destruiu parcialmente o galpão de campanha do prefeito Washington Reis, (PMDB). Segundo os primeiros levantamentos, foram destruídas pelo fogo mais de 3.000 peças, confeccionadas com material de fácil combustão como placas de madeira e lonas, todas destinadas aos candidatos a vereador pela aliança “Grande Coligação”, que apóia a reeleição do prefeito. O galpão, localizado na Av. Expedicionário José Amaro, Nº 625, na Vila São Luiz, tem cerca de 600 metros quadrados.
O vigilante Douglas Silva, 21 anos, estava no galpão e só percebeu o incêndio quando o fogo já havia assumido grandes proporções, devido á existência no local de grande quantidade de madeira, tinta e plástico. Os bombeiros do quartel da Prainha chegaram pouco depois e controlaram as chamas. Dois caminhões de som e uma Kombi, que estavam no galpão, não sofreram danos. O vigilante prestou depoimento na 59ª DP/Caxias, mas as causas do fogo só serão conhecidas com a divulgação do laudo da Perícia.

4 comentários:

Unknown disse...

O Washington tem que fazer placa 12123 para o Melqui,morador do Bairro 25 de Agosto e não ficar fazendo placa desse candidato que usa uma foto de eterno 15 anos de idade,que não mora aqui.

25 de AGOSTO NÃO TEM ANALFABETO

Fora Samuquinha da 25 de Agosto.

Anônimo disse...

Pow não aguento + entrar nos blogs e achar postagem desse tal de Melqui.

Ao inves de ganhar voto, vcs estao perdendo. Eu já não ia votar nele, ainda + agora depois dessa enxeção de saco.

Anônimo disse...

Como disse um eleitor, é o fogo do inferno que está começando a consumir ele.

Unknown disse...

Fogo foi acidental

Dados iniciais da perícia policial indicam que um superaquecimento da fiação elétrica provocou o incêndio domingo no galpão do WR.

Aprendi desde criança que quem mente vai pro inferno. Faço das palavras do Orlando Paixão as minhas também.