terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dilma e Lula - a Verdade Revelada - pelados em Cuba



 JEFFERSON: O CASO PETROBRÁS
É O ÚLTIMO ATO DO "MENSALÃO" 
Cumprindo pena como um dos condenados pelo Supremo na Ação Penal 470, mais conhecida como Mensalão do PT, o ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou que o escândalo denunciado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa é o "epílogo do mensalão", que o próprio Jeferson denunciou da tribuna da Câmara em 2005.
Segundo ele, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, os dois episódios tiveram a mesma motivação: financiar o "projeto do PT para se perpetuar no poder".
Jefferson diz que a presidente Dilma Rousseff é uma “mulher séria e honrada, mas tem uma herança de corrupção terrível do partido e precisa botar panos quentes para não atingir o Lula.
Sobre a disputa eleitoral, diz que vibrou muito com o presidenciável tucano Aécio Neves, que compara ao lutador Rocky, personagem de Sylvester Stallone: "É o Aécio Balboa. Apanhou nove assaltos e virou a luta no décimo, no debate da Globo. Ele mostrou, com apoio do eleitor, que não somos uma republiqueta bolivariana. Essa turma do Maduro está caindo de podre aqui no Brasil.

Nenhum comentário: