domingo, 5 de outubro de 2008

BAIXADA URGENTE - ELEIÇÕES

ZITO DERROTA WASHINGTON
REIS, SÉRGIO CABRAL E LULA


Com 53,34% dos votos válidos, o deputado Zito, do PSDB, venceu as eleições deste domingo enfrentando uma coligação que reunia o atual prefeito, Washington Reis, o governador Sérgio Cabral, ambos do PMDB, e o Presidente Lula, numa das mais disputadas campanhas eleitorais dos últimos anos. Zito teve 245.218 votos, contra 44,59, ou 204.988, recuperando a Prefeitura com uma diferença de 40 mil votos. O resultado das urnas derrubou a credibilidade do IBOPE, que no dia 30 apontava para um empate técnico em Zito e Washington Reis, fato denunciado pelo candidato tucano, que chegou a anunciar em seu programa de rádio e TV que iria processar o IBOPE, o governador Sérgio Cabral e o atual prefeito, que fora seu vice em 96 e com quem rompera logo depois da eleição.
Nesta segunda-feira, às 10:00 horas, o prefeito eleito deverá conceder uma entrevista coletiva, que acontecerá no galpão de campanha, no bairro Dr. Laureano, onde ele mora.

SÓ OITO VEREADOERES
ESCAPARAM EM CAXIAS


Os eleitores foram implacáveis com os atuais vereadores, pela baixa produtividade da Câmara de Duque de Caxias. Dos 21 vereadores eleitos em 2004, só oito voltarão em janeiro: Mazinho, Chico Borracheiro, Carlos de Jesus, Júnior Reis, Samuquinha, Chiquinho Grandão, Leide e Gaete. A eles se juntarão novatos e ex-vereadores, como Juliana (filha do falecido Tião do Táxi e que obteve 7.406 votos), Maninho do Posto, Grande, Moacyr da Ambulância, Fatinha, Ricardo da Karol, Ademir Martins (filho do atual vereador Almir Martins), Marcel do Seu Dino, Tato, Eduardo Moreira (filho do deputado Geraldo Moreira), Jonas é Nós, Josemar Padilha e Marquinho Oi. (Foto: Arquivo/Blog)

PORÃO DA DELEGACIA FICOU
CHEIO DE CABOS ELEITORAIS
A Justiça Eleitoral prometeu e cumpriu. Mesmo proibida, a chamada propaganda de boca-de-urna foi tentada por diversos cabos eleitorais, contratados por assessores do prefeito que tentava a reeleição. Com isso, mais de 100 cabos eleitorais foram detidos na manhã de domingo e levados para o porão da 59ª DP/CAXIAS, transformada em presídio provisório. De acordo com o juiz eleitoral Paulo César de Carvalho, a grande maioria admitiu que estava trabalhando a serviço do prefeito Washington Reis (PMDB), que poderá ser processado por crime eleitoral.
Também foram apreendidos dois veículos sob a suspeita de venda de votos a R$ 60. As cinco pessoas envolvidas foram levadas à Polícia Federal. Ainda em Caxias, uma comunidade estaria cadastrando compradores de votos do candidato a vereador Chiquinho Brandão (PMDB).
Em São João de Meriti, três fiscais de partido foram presos depois que ligaram uma urna sem autorização. Uma quarta pessoa foi detida sob a suspeita de venda de votos. (Foto: Beto Dias)

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Alberto, prevaleceu a verdade. Não adiantou o governadorzinho grita, chingar e dar ataque de pelanca. Quando um povo que esta consado de tantas mentiras quer não tem jeito. Valeu a vontade de um povo que sabe que o melhor para caxias é o zito. Não tem mais o que dizer. Alberto Voce é Dez. Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Nós sabemos quem é esse "anônimo" canalha aí de cima. Está "tirando onda" em um ford k vermelho e acha que pode cuspir no prato dos outros. Ele tem fama de c. fora do penico mesmo.

É digno de pena, sem dúvida.

Anônimo disse...

KKKKK
O Ford K removeu o blog que ele e seus amigos safados 171 criaram para defender o Batoré Reis.
Queem entra no endereço http://www.novaduquedecaxias.blogspot.com constata isso.

É, sem dindin não dá, não é?

Anônimo disse...

Seu "A. Rola", esse blog se chamava "Transparência Caxias", aquele mesmo que colocou o contracheque do Zito.

Blog feito por bandidos dá nisso.