terça-feira, 19 de agosto de 2014

Roda Viva | Eduardo Campos | 26/05/2014




RODA VIVA MOSTROU EDUARDO
CAMPOS DE CORPO INTEIRO 
Teve grande repercussão entre os seguidores do blog os dois vídeos aqui postados que exibiam o que seria um piloto da campanha de Eduardo Campos e Marina Silva no horário eleitoral na TV, além da participação do ex governador de Pernambuco no programa de debates da TV Cultura, de S. Paulo, o famoso “Roda Viva”.
Um seguidor do blog, um marineiro ou campista de primeiro hora, percebeu que o vídeo postado era apenas um bloco do programa. Por isso, gentilmente, enviou o link de um outro vídeo, de cerca de 1:30h, com a transcrição completa do programa. 
Como o objetivo do blog, além e informar, é suscitar debates, resolvemos, ao invés de substituir o vídeo já postado, postar uma cópia completa do programa, que traça um perfil do candidato e levanta de maneira clara os problemas que afligem o eleitor, independente da sua vinculação partidária ou ideológica. 
A pesquisa realizada pelo Conselho Federal de Medicina sobra a saúde no Brasil, divulgada nesta terça-feira, é ilustrativa do que se passa no interior do País, apesar da falácia do “Mais Médicos”, como comprova a ação civil pública proposta esta semana pela Defensoria Pública da União para tentar acabar com a inexplicável e vexaminosa fila de espera por atendimento no Instituto Nacional de Traumatoortopedia do Rio de Janeiro, onde milhões foram investidos pelo Governo Federal, mas onde a gestão continua sendo a de botequim de 5ª.

Nenhum comentário: