domingo, 4 de julho de 2010

BAIXADA URGENTE ESPECIAL

BOMBA FERE 30 PESSOAS
EM INFERNINHO DE XERÉM

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas com a explosão de uma bomba na Boate Cabana Carioca Show, na Estrada de Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias. A explosão ocorreu por volta das 3:00h da madrugada deste domingo e, segundo o delegado Alexandre Zebe, titular da 61ª DP/Xerém, a bomba teria sido jogada por cima do muro que cerca o local. A boate estava lotada e a explosão provocou muita confusão.
Policiais do esquadrão antibombas foram acionados para fazerem uma varredura no local, enquanto as vítimas eram levadas para os hospitais de Saracuruna e Moacyr do Carmo.
Segundo o delegado titular da 61ª DP/Xerém, a bomba teria sido arremessada a partir do terreno que fica por trás da boate. Visinhos vinham reclamando do barulho no local, que, em outras ocasiões, fora atingido por ovos e bombinhas de S. João. A Secretaria de Saúde do município garantiu que as vítimas sofrem ferimentos leves, sendo o mais grave o de uma mulher grávida, atingia por estilhaços na barriga. Socorrida no Hospital de Saracuruna, ela teria sido liberada em seguida. Agora, a Polícia vai ouvir o dono da boate em busca de pistas que levem aos autores do atentado.

Nenhum comentário: