segunda-feira, 25 de maio de 2015

SERVIDORES DE CAXIAS ABORTAM
O SEQUESTRO DE UMA MENINA
 Uma mulher foi presa na noite deste sábado (23) em pleno centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por sequestro de criança e uso de documento falso. Moradora de rua, Kelleiny Silva Pinto, 28 anos, chegou a tentar emitir documentação da menina, que não é sua filha, durante um evento social da prefeitura, que era realizado na Praça do Pacificador. 
As Assistentes sociais da prefeitura desconfiaram de que se tratava de uma fraude e acionaram a Polícia Militar. Kelleiny foi presa em flagrante pela PM e encaminhada à delegacia, onde foram constatados os crimes, e ela acabou sendo levada o presídio. 
Os PMs do 15º BPM (Duque de Caxias), que acompanhavam o evento, constataram que a criança é filha de um conhecido de Kelleiny. O pai, Paulo Henrique de Santana, mora em Parada de Lucas, na Zona da Leopoldina e pediu que a mulher tomasse conta de sua filha. No entanto, na tarde de sábado, ele foi informado por vizinhos que a mulher havia saído de sua casa com a criança e bolsas.

A mulher foi encaminhada a 59° DP (Caxias), de onde seguiu para a central de flagrantes, na 61°DP (Xerém). O pai da menina também foi levado ao local e confirmou que teria pedido a Kelleiny que tomasse conta de sua filha. A criança foi devolvida ao pai. 

Nenhum comentário: