terça-feira, 9 de outubro de 2007

BAIXADA URGENTE - DENÚNCIA

A CONFISSÃO DO DER-RJ

Esta é a reprodução do noticiário distribuído pela Assessoria de Comunicações do DERJ/RJ aos jornais ao Meio Dia de quarta-feira (03/10), confessando a responsabilidade pela construção do Centro Esportivo Romário, que o prefeito e o governador inauguraram em Xerém na noite de quinta-feira, mesmo sem presença do “Baixinho”, especialista em dar “bolos” naqueles que querem fazer sucesso às custas do nome e do prestígio do craque do Vasco da Gama. E a frustrada homenagem ao “Baixinho” teve péssima repercussão também entre os verdadeiros desportistas com reais serviços prestados ao esporte no Município antes da “Era do Gelo” que hoje vivemos. A lista, feita por um dos insatisfeitos, é liderada pelo ex-goleiro, ex-juiz e ex-presidente da Liga de Desportos, Jayme de Azevedo Reis, seguido pelos ex-vereadores e também ex-presidentes da Liga José da Silva Barros, o popular “Zuca”, que foi deputado federal, e Laury Villar, o pai, que também foi presidente da Câmara de Vereadores, uma dupla que muito lutou pela construção do estádio de futebol do 25 de Agosto. Outro nome lembrado foi o de Jurema, esposa do craque Roberto Dinamite e cujo sepultamento parou Duque de Caxias, tal o prestígio que ela gozava entre os fãs do filho do Sr. José Maia, que despontou para o futebol vestindo a camisa da escolinha do S. Bento, bairro do segundo distrito onde a família Maia morava e que disputava o Campeonato das Indústrias promovido pelo SESI/Caxias.

O NOVO CLUBE DAS MULHERES


O mais novo empresário na área, digamos, do lazer erótico, é o vereador Mazinho, dono da casa de shows “Tribunal do Chope", no cento de Caxias. Às quintas-feiras, o edil está promovendo shows de "strip-teaser” para mulheres desacompanhadas, numa promoção que se convencionou chamar de “Cube das Mulheres”. A propaganda é feita por jovens empunhando placas de publicidades nos principais cruzamentos da cidade. .(Foto: Beto Dias) A casa abre às 19.30 horas só para elas, pois os marmanjos só podem ter acesso depois das 21,30 horas

• Tantas trapalhadas vêm cometendo o senador Renan Calheiros que até o presidente do PMDB, o sempre discreto e ponderado deputado Michel Temer
perdeu a paciência e resolveu comandar uma frente anti-Renan depois que o amestrado líder do partido no Senado, Valdir Raupp, resolveu excluir os senadores Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon, fundadores do partido, da vetusta Comissão de Constituição e Justiça da chamada Câmara Alta.
• E Renan ainda corre o risco de uma nova denúncia, desta vez por tentar montar um “dossiê” contra os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Marconi Perilo (PSDB), no melhor estilo “Caiman”, para constranger os dois senadores e obrigá-los a baixar o tom das críticas que fazem diariamente à falta de ética do ainda presidente do Senado.
• Se o presidente da Câmara não decidir o contrário, o vereador Ito promete apresentar na sessão desta terça-feira um extenso dossiê sobre irregularidades que teriam sido praticadas pela direção da Unigranrio-AFE, além da falta de um hospital próprio para treinamento dos alunos da sua Faculdade de Medicina. Com o dossiê, Ito pretende pedir, também, uma investigação sobre a Unigranrio. Será nitroglicerina pura!

Nenhum comentário: