sexta-feira, 20 de junho de 2008

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

VEREADOR LEVA DOIS
TIROS MAS SOBREVIVE
O vereador Joaquim José Santos Alexandre (PTC), de 53 anos, sofreu um atentado na noite desta sexta-feira, quando se encontrava na porta de sua casa, na Praça do Olavo Bilac, bairro de Duque de Caxias onde tem seu reduto eleitoral. “Quinzé”, como é mais conhecido o ex-sargento PM, levou dois tiros, que o atingiram nas costas e numa das pernas. Levado para o Hospital Duque de Caxias, ele foi atendido por uma equipe médica e liberado depois de submetido a diversos exames, já estando em casa, em recuperação. Um vizinho do vereador também foi atingido por um tiro no pé, mas sem maior gravidade.
Logo depois do atentado, o gabinete do prefeito Washington Reis divulgou uma nota, lembrando que este é o quarto membro do legislativo caxiense vítima de atentado na atual legislatura, sendo que um dos tres primeiros, Tião do Táxi, não resistiu aos tiros que levou quando inspecionava as obras no Centro Social que construía no Parque Beira Mar, onde morava. “Quinze” integra a bancada governista e o prefeito cobrou providências urgentes e severas da Secretaria de Segurança Pública para apurar o crime.
Na nota, o prefeito afirma que "o atentado contra o vereador Joaquim José Santos Alexandre (Quinzé) me causou enorme indignação e repúdio a mais um crime contra o legislativo municipal, o quarto neste mandato. Expresso ao vereador e sua família toda minha solidariedade e declaro que solicitarei à Secretaria de Estado de Segurança Pública que investigue o caso e puna com rigor os culpados o mais rápido possível".(Foto: CMDC/Divulgação)

Nenhum comentário: