sábado, 28 de junho de 2008

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

Roberto Dinamite Vence
e derruba Eurico Miranda
Depois de mais de 20 anos, o Vasco da Gama conseguiu encerrar a Era Eurico Miranda. Por 140 votos contra 103, o ex-artilheiro e deputado estadual Roberto Dinamite foi eleito novo Presidente do Clube da colina.
“O Vasco é grande demais e merece ser respeitado e tratado com o maior carinho. É o momento em que as pessoas que gostam do clube se unam a nós e contribuam para que o Vasco volte a ser forte e campeão!“. Essas foram as primeiras palavras dele como presidente eleito.
O maior artilheiro do clube vai comanda-lo pelos próximos 3 anos. A posse será na próxima terça-feira. O resultado só saiu na madrugada de hoje, devido às tentativas do ex-deputado Eurico Miranda de impedir a nova eleição, determinada pela Justiça.
Filho de um modesto motorista da Prefeitura, Roberto Maia nasceu e foi criado em S. Bento, no segundo Distrito, onde jogava na escolinha do S. Bento, por onde foi campeão do Campeonato das Industrias, promovido pelo SESI/Caxias, em seu campo, onde hoje funciona um teatro e um Centro Social. O técnico Gradim foi quem levou Roberto Maia para o Vasco da Gama, onde ele logo se tornou ídolo e ganhou o apelido que hoje o acampanha até na carreira política, Roberto Dinamite, dvido à potência do seu certeiro chute.
Depois de conhecido o resultado do agitado pleito, Roberto Dinamite pregou a união de todos em torno do Vasco, reafirmando seu amor ao clube que o revelou para o Brasil e para o Mundo:
“Joguei 20 anos no Vasco e sempre tratei todos com muito respeito. O Vasco tem que ser uma equipe campeã, mas não só em campo. Também fora, com respeito a todos. Era a vontade dos torcedores de todo o Brasil. É uma grande responsabilidade. A vitória não é só minha. É uma conquista da nossa chapa, que representa de 10 a 20 milhões de torcedores. – disse o novo presidente do clube que concentra a colônia portuguesa no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: