quinta-feira, 18 de setembro de 2008

BAIXADA URGENTE - DENÚNCIA

SAÚDE AINDA PREOCUPA 71%
DOS ELEITORES DE CAXIAS

O abandono do velho "Duque" ,depois da inauguração do novo hospital, agrava a situação dos moradores do município (Foto: Arquivo/Blog)

Apesar dos “amigos do prefeito” insistirem em manipular os dados da pesquisa do IBOPE-TV-Globo para minimizar o impacto negativo na sua campanha pelo resultado – que apontou Zito com 49% das intenções de voto contra apenas 35% do atual prefeito, ex-vice de Zito em 96 – o dado mais revelador para a rejeição do nome de Washington Reis está no questionário sobre os três maiores problemas enfrentados pela população. Para desespero do prefeito e do seu padrinho, Sérgio Cabral, a Saúde ganhou disparado, com o impressionante índice de 71%, com a Segurança Pública em 2º, (43%), e a Educação em 3º (35%). A seguir temos o Desemprego, com 28% e a Limpeza Pública, com 25%. O curioso é que em sua caríssima propaganda (100 mil revistas em policromia e papel couché, além de caríssimos out doors), o prefeito se autodenomina o alcaide que mais investiu em Saúde, Educação e Geração de Renda e Emprego. Ou a propaganda é mentirosa, ou o eleitor não tomou conhecimento dela.

FAVORECIMENTO A CANDIDATOS
REFORÇA O VOTO CAMARÃO

A cada dia, aumenta o número de candidatos a vereador que decidiram “sair na chuva” e tentar a eleição sem se importar dom o destino do prefeito, cabeça de sua chapa. A situação é mais grave em relação aos candidatos apoiados por Washington Reis, diante da indisfarçável preferência por alguns nomes, como os vereadores Júnior Reis (irmão do prefeito), Samuquinha e Cananéia (ligado à Igreja da Graça do missionário RR. Soares), que dispõem de maior espaço no radio e TV, bem como na colocação de placas nas principais avenidas e praças da cidade. O favorecimento é tal que Júnior Reis, presidente da Câmara e cuja base eleitoral é Xerém, espalhou propaganda por toda a cidade, inclusive numa cabine (foto) destinada aos seguranças particulares de um condomínio na Rua Ouro Preto, na fronteira entre os bairros 25 de Agosto e Parque Duque.
No grupo de Zito, o ‘queridinho” é o vereador Mazinho, ex-dono do “Tribunal do Chope”, onde havia uma programação especial para o sexo feminino, o chamado “Clube das Mulheres”, com direito a strip-tease de rapazes “saradões”. Como a campanha equivale a uma numerosa família, com cenas explícitas de ciúme entre os filhos, a preferência confessada por um pequeno grupo poderá resultar na dispersão do voto e acarretar a derrota de legendas que hoje têm representação na Câmara Municipal, onde a avaliação é de que, dos 21 vereadores em exercício, só 12 ou, no máximo, 14 estarão lá em janeiro de 2009.

• Em seu blog, o ex-governador Anthony Garotinho comentou ontem a última pesquisa do IBOPE na região Metropolitana do Rio de Janeiro, admitindo que, em Duque de Caxias, a situação está mais favorável ao ex-prefeito Zito que tem vantagem de 14%. “Lá existe apenas mais uma candidata que tem 3%. Com isso a eleição também pode ser definida no primeiro turno. Em Caxias, o ex-prefeito Zito tem 49%, enquanto o atual Washington Reis está com 35%.
• Um internauta viu a nota e enviou um comentário, assinando-se Wil
(
wwwmva@gmail.com), afirmando que “o Ibope manipulou os números em Duque de Caxias. Fizemos uma pesquisa - Informe o dia- e deu 53 a 31 em favor de Zito. Se vc pegar a margem de erro de 4 por cento e retirar de 53 vai dar 49. Agora, se você somar 4 pontos a 31 de Washington Reis, vai dar os 35 que o Ibope anunciou. Isto é uma manobra, comprada, do Ibope, sem comprometer a verdade. Este instituto quer ser o segundo poder, no lugar do povo.
• Muito embora não haja nenhuma norma a respeito, nem na Lei Orgânica do Município, nem no Regimento Interno, estabeleceu-se há cerca de 10 anos que o vereador mais votado será o primeiro presidente da próxima legislatura. Na base governista, a disputa é pesada entre Júnior Reis, atual presidente do legislativo, Samuquinha e o novato Cananéia.
• No ninho tucano, Mazinho tenta ser o mais votado com o mesmo propósito: presidir a Câmara. Depois da sua mal explicada e abrupta saída da Secretaria de Serviços Públicos, no Governo Zito, há dúvidas que o ex-prefeito, em caso de voltar à Prefeitura, irá aceita-lo como o guardião da Câmara. No ninho tucano, Zito conta com companheiros tão competente, quanto fiéis para o espinho cargo de presidente do legislativo em condições de lhe garantir tranqüilidade para governar pelos próximos 4 (ou seria 8?) anos.
• A discussão pública dos critérios da Prefeitura na convocação do pessoal concursado na área de Saúde, com acusações de manipulação dos resultados para beneficiar uma cooperativa de S. Paulo, está com endereço errado. Não é o secretário de Saúde quem decide e convoca os concursados, mas, sim, o de Administração.
• Quem deveria vir a publico, com o Boletim Oficial em punho, para por fim às especulações sobre o concurso, é o empresário Wanderley Simões, atual Secretário de Administração. Ele poderia aproveitar o momento e, alem de esclarecer a duplicidade de candidatos colocados em 13º lugar, anunciar o resultado de um previsível Inquérito Administrativo, que é de sua alçada, para identificar os funcionários da sua Secretaria que estariam envolvidos na falsificação de contra-cheques de servidores e de empréstimos consignados.
• Desde fevereiro, a 59ª DP/Caxias abriu uma investigação sobre denúncias de contracheques falsificados, utilizados em empréstimos fraudulentos junto ao BMG, banco autorizado pela Prefeitura para operar no ramo de empréstimo com desconto em folhas. Aliás, o BMG está envolvido também com o mensalão denunciado pelo deputado cassado Roberto Jefferson.
• Além de não serem punidos, os servidores da Secretaria de Administração ainda se julgam no direito de pressionar os servidores prejudicados, com ameaça de cortar gratificações (temporárias) e outra vantagens, além de transferências para outras secretaria e distantes de Jardim Primavera.
• Nem uma decisão da Justiça, mandando refazer os descontos feitos nos vencimentos de uma funcionária, foi cumprida pela Secretaria de
Administração, o que é inadmissível Afinal, decisão da Justiça não se discute! Cumpre-se!

• A Polícia Federal apreendeu ontem (18) um arsenal composto por 52 armas, algumas com o brasão do Exército brasileiro, em uma mansão na Barra da Tijuca. O armamento não tem registro e pertenceria ao americano Armond Joseph Gagliardi, que não é cadastrado como colecionador. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público quando encontraram as armas. Armond é acusado de fraudar a Caixa Econômica Federal. O americano não foi encontrado em sua casa.• Foram apreendidas, entre outras coisas, 4 metralhadoras antiaéreas, 16 rifles, 9 pistolas, 35 caixas de munição de diversos calibres e equipamentos para concerto de armas. De acordo com o chefe da Delegacia Fazendária da Polícia Federal, Robson Papini, outros 4 mandados de busca e apreensão relativos à fraude na Caixa Econômica foram expedidos, mas nenhum dos endereços correspondia ao especificado nos documentos da empresa. Para quê o gringo queria tal armamento? Para combater a Dengue, certamente não era!
• A previsão do tempo para Xerém nesta sexta-feira é de tempo nublado, sujeito a chuvas e trovoadas. É que hoje será realizado o II Seminário sobre Meio Ambiente de Xerém e um dos temas é a criação da APA-Xerém, medida a ser tomada pela Prefeitura. Como é público e notório, o atual prefeito, que mora no “Vale dos Reis”, é a favor do desmatamento do que resta da Mata Atlântica para a construção de condomínios de luxo. E Xerém faz parte da Reserva de Tinguá, onde já ocorreram assassinatos na luta entre preservacionistas e a turma da moto-serra.
• O II Seminário sobre Meio Ambiente, organizado pela Associação de Moradores de Mantiquira e um amplo leque de preservacionistas de diversas instituições, como Ibama e Uerj, começa à s8:30 horas e irá até `s 17:horas, tendo como local o Colégio Estadual Barão de Mauá. Aproveitando a ocasião, os moradores de Xerém também vão discutir alternativas a serem oferecidas à Prefeitura, para a criação de um novo local para disposição final do lixo gerado em Duque de Caxias, já que o lixão do Jardim Gramacho deverá ser desativado até o final do ano, pois a área útil do aterro já está comprometida e pode desabar a qualquer momento, jogando toneladas de lixo na Baía de Guanabara e provocando um desastre ecológico e ambiental de proporções inimagináveis.

Continua o desmatamento em Xerém (Foto: Beto Dias).

21 comentários:

Anônimo disse...

Nào há nehuma duplicidade, Sr Alberto. O 13 de Fisioterapia é sim da Priscila dos Santos Bunn. Se tiver dúvida é só jogar o nome dela no Google.

Recebeu o e-mail com a página do Tranparencia caxias?

Anônimo disse...

rap do batoré

É QUE ISSO ELES ESTÃO DESESPERADOS

É QUE ISSO ELES ESTÃO DESESPERADOS

TROUXERAM PARA CA LULA E SERGIO CABRAL

MESMO SEM TER CONDIÇÃO INAUGURAM O HOSPITAL

MUITAS UPAS É A PROMESSA PRA TENTAR A REELEIÇAO

MAS SE ESQUECEM DE ACABAR COM O BURACO DA ESTAÇAO

SEM FALAR NA VELHA KENNEDY QUE ATE HOJE NAO ACABOU

CAMELO PRA TODO LADO E O LIXO
NÃO TIROU

COM A TURMA DE ASPONE INDO EMBORA PRA XEREM

DIA 05 TA CHEGANDO E ZITO JUNTO VEM

É É É

VAI EMBORA BATORÉ

É É É

VAI EMBORA BATORÉ

COM O PAC PROMETEU PARA O POVO MUITO EMPREGO

MAS DO ZITO FALA MAL SÓ TENTANDO METER MEDO

MAS O POVO TODO JÁ SABE É ASSIM QUE ELE É

É O PINOCHIO DAS PROMESSAS CONHECIDO BATORÉ

É É É

ELE É O BATORÉ

É É É

ELE É O BATORÉ



rap dos silva

ERA APENAS UM SILVA

QUE A FAVELA NÃO VIA

CONSEGUIU UM EMPREGO

E ARRUMOU PRA FAMILIA

FOI MORAR LÁ NA BARRA

DA FAVELA ESQUECEU

GANHOU MUITO DINHEIRO

E ENTÃO ENRIQUECEU

MAS O POVO QUERIDO

QUE A ELE ELEGEU

ELE TINHA ESQUECIDO

DE TUDO QUE PROMETEU

ZITO DA VOLTANDO

ISSO VAI ACABAR

O QUE PROMETE ELE CUMPRE

PODE ACREDITAR

PORQUE SILVA NÃO É

E NÃO É BATORÉ

É APENAS UM CARA

É ESSE QUE O POVO QUER

ERA APENAS UM SILVA

QUE A FAVELA NÃO VIA

CONSEGUIU UM EMPREGO

E ARRUMOU A FAMILIA

Anônimo disse...

MUITO BOM...KKKKKKKKK

Anônimo disse...

DESESPERADOS ADVERSÁRIOS DO ZITO TENTAM TUMULTUAR CAMINHADA PACÍFICA DO VOLTA ZITO


HOJE QUANDO A CAMINHADA DO ZITO PASSAVA PELA CALÇADÃO DE DUQUE DE CAXIAS UM GRUPO LIGADO A UM CANDIDATO A VEREADOR QUE APOIA O ATUAL PREFEITO TENTOU EM VÃO BLOQUEAR A MULTIDÃO QUE ACOMPANHAVA ZITO.
COMO O NUMERO DE MILITANTES ERA MUITO PEQUENO, ASSIM COMO POSSIVELMENTE SERÁ A VOTAÇÃO DO INSANO CANDIDATO, O ATO RAPIDAMENTE FOI SUFOCADO. MAIS ADIANTE NA PRAÇA DO PACIFICADOR UM CARRO DE SOM TOCAVA O JINGLE DA CAMPANHA DO PREFEITO NO ULTIMO VOLUME NUMA TENTATIVA DESESPERADA DE FAZER CALAR A VOZ DE NO MINIMO 15.000 PESSOAS QUE CAMINHAVAM AO LADO DA DEMOCRACIA. ERA VISIVEL O TOTAL DESCONTROLE DE SEU OPERADOR QUE PARECENDO ESTAR DROGADO FOI OBRIGADO PELOS FISCAIS DO TRE A BAIXAR O VOLUME DO CARRO PARA PASSAR A MULTIDÃO QUE ACOMPANHAVA O FUTURO PREFEITO. DE FORMA ORDEIRA E PACIFICA AS RUAS DO CENTRO DO MUNICIPIO FORAM PERCORRIDAS, COM TOTAL PARTICIPAÇÃO POPULAR, PARANDO TODA A CIDADE DEMONSTRANDO A FORÇA DO CANDIDATO E SUA TOTAL APROVAÇÃO. COM A PRESENÇA DO TUCANO AECIO NEVES E DE DIVERSOS NOMES QUE SE JUNTAM A ZITO PARA FAZE-LO PREFEITO DE NOVO LOGO NO 1º TURNO.
POR DIVERSAS VEZES ALGUNS POUCOS ADEPTOS DA CAMPANHA DO PREFEITO TENTAVAM TUMULTUAR, MAIS AS FAMILIAS QUE CAMINHAVAM CANTAROLANDO E DANCANDO AO SOM DO VOLTA ZITO NÃO RETRIBUIAM AS PROVOCAÕES.
PARABENS AO POVO PELA ORDEM RESPEITO E CIDADANIA.
DEMONSTRAÇOES DE APOIO NESTA PROPORÇÃO SERÁ DIFICIL DE SE VER NOVAMENTE POR AQUI.
DIA 05 ESTÁ PRÓXIMO E O POVO DARÁ NAS URNAS NOVA PROVA DE AMOR POR DUQUE DE CAXIAS ELEGENDO ZITO DE NOVO.
SOMENTE LAMENTAMOS OS ATOS DE DESESPERO, DESPREPARO E DESRESPEITO AO ZITO E A FAMILIA CAXIENSE QUE CAMINHOU COM A CIVILIDADE QUE CAXIAS MERECE.
VALEU ZITO CAXIAS TE AMA E POR ISSO VOCE VAI VOLTAR.

TURMA DA 25

Anônimo disse...

A Turma da 25 tem razão: eles (o washington reis e o bando de bundões que o seguem) estão desesperados.

ah, eles estão desesperados

Anônimo disse...

MENTIROSO QUE NA 25 DE AGOSTO QUASE NINGUÉM É ZITO

É CLARO QUE O ZITO PAGOU ESSE PESSOAL ESFOMEADO DO INTERIOR DE CAXIAS PARA VIR A CAMINHADA. ALI NÃO TINHA VOLUNTÁRIOS,MAS COMPRADOS.

ISSO NÃO VAI ADIANTAR NADA, PORQUE VAI DAR WR EM 5 DE OUTUBRO

Anônimo disse...

MAIS UM MENTIROSO!

EU ESTAVA LÁ.

Vc é um mentiroso como o é o seu candidato Zito.

1 - Não tinham 15.000 pessoas nem aqui nem na china, não passou de 1000.

2 - 80% do pessoal que acompanhava o Zito era composto por cabos eleitorais pagos. R$30,00 foi o que eles receberam, não é isso?

3 - Eu estava lé e vi vários deles com camisa do PSDB, bandeira na mão e cantarolando a música do Washington.

4 - Zito foi vaiado em frente a praça do relógio e no final do calçadão da José de Alvarenga.

5 - O zito está despencando nas pesquisas e vocês alimentam a ledo ilusão de que irão ganhar a eleição no primeiro turno.

6 - É enorme o número de eleitores do Zito que estão mudando para o Washigton alegando que se cansaram das mentiras contadas pelo Zito de que o hospital tá caindo, afundando, que não tem merenda nas escolas etc.

7 - Zito é um candidato ficha suja e mentiroso, além de não ter propostas. É por isso que o crescimento do Washington é ernorme. A diferença entre eles caiu de 61% em julho para 14% em 15 de setembro. É o Zito descendo a ladeira a caminho da derrota.

8 - Vê se para de ser mentiroso e fala a verdade seu bosta!

Anônimo disse...

luiz otavio e sunda

o pior cego e aquele que nao quer ver.
Muitas das pessoas que ali estavam sao eleitores do Zito, sei que tambem havia militantes trabalhando, assim como ha na candidatura do WR. O que vcs e seus amigos tem que aprender e que fatos nao sao feitos com mentiras e promessas. fatos sao feitos e nao criados.
Quando parabenizamos a caminhada do candidato Zito, procuramos apenas descrever neste blog a participaçao do povo em um ato civico. Nao foi nossa intençao criar ou inventar qualquer tipo de prevaricaçao ao candidato, e sim parabenizar o povo caxiense.
Vejo que vcs tem participado ativamente deste blog, com o intuido de defender WR, talves vcs sejao fies eleitores ou meros puxa-sacos, o que esperamos que vcs realmente sejao e amante de nossa cidade. Gostariamos de esclarecer que somos do tempo em que Duque de Caxias era formada por municipes que se respeitavam, independentemente de se conhecerem ou de estar em lados opostos. Foi assim, que chegamos onde estamos, com um prefeito que hoje conta com apoio federal e estadual por conta do respeito que os governantes tem ao povo, e nao ao ocupante do cargo.
Procure meus jovens amar esta cidade, os governantes passaram seja o Zito ou o WR, os patrimonios aos poucos seram delapidados.
Porem a historia ficara para a eternidade. Espero que vcs façao parte dela como protagonistas e nao como meros coadjuvantes.
Nao se desesperem em demostrar que um e melhor que o outro, as eleiçoes estao ai e a decisao sera do povo.
Saiba que nao ficamos chateados com as grosseria, pois isso e natural quando existe a possibilidade de se perder algo na vida ou nas finanças.
Um grande abraço

TURMA DA 25

Anônimo disse...

AI!! PORRADA IGUAL OU PIOR QUE ESSA O BATORE VAI TOMAR NA ELEIÇAO

LUIZ OTAVIO PEDI PRA SAIR, PEDI PRA SAIR, PEDI PRA SAIR PORRA!!!

DIZ , EU DESISTO SENHOR, EU DESISTO SENHOR.

VALEU TURMA DA 25

ZITO DE NOVO

Anônimo disse...

Seu "sunda", voce admite que tem "pessoal esfomeado no inerior de Caxias".

O que faz então o governo do Wasington Reis, que você defende?

O que faz a muher dele, a dona Daniele, que não tem programas sociais para ajudar o povo, conforme vocês tantam falam nas propagandas?

Não precisa ir no interior de Caxias não, basta andar pelo centro para ver um monte de pessoas abandonadas dormindo nas ruas, crianças, mulheres, etc etc etc.

Esse governo(há governo?)só existe na cabeça de vocês.

Pega leve, rapaz, ou voce vai sofrer muito, pois o seu pseudônimo é muito sugestivo.

Anônimo disse...

ô senhor Luiz Otávio, o senhor estava lá aonde, na caminhada do Zito?

Ah, você é um daqueles que recebem um troquinho do Washington para ir filmar e fazer relatório sobre as coisas que o Zito faz.
Faz parte do SNI do PMDB.

Pena que seus relatórios são iguais aos que a ditadura militar produzia, ou seja, são furados.

Eu estava mesmo, lá, e vi gente saindo pelo ladrão. Eram milhares e milhares.
E, o pior para vocês: era gente do povo mesmo, que estavam particiando de um ato com muita alegria e satisfação, ao contrário dos cargos de confiança do Wahington Reis e do Gilberto Silva, que sao obrigados mesmo a particiarem das caminhadas que não crescem de maneira alguma, mesmo com o Sérgio Cabral puxando.

Ontem foi a pá de cal sobre o Washingtontem Reis.
Vocês já sabem que isso vai acontecer mas são obrigados a ficar contando historinhas como se os eleitores fossem descerebrados, como vocês.

Anônimo disse...

A VANESSA TEM RAZAO:

SUNDA, SUNDA SUNDA
VAMOS COMER A SUA BUNDA.

SERÃO 45 CENTÍMETROS DENTRO DE VOCÊ.
UIIIIIIIIIII, CUECÃO.

Anônimo disse...

Um recado para o Zito:

Como deputado que você é e um representante legítimo do povo, solicite ao TRE para constatar as mentiras que os "locutores" do Washington Reis lançam contra você no caminhões de som que ficam estacionados diariamente na Praça do Relógio e no Calçadão próximo ao Shopping Center.

São mentiras escandalosas que se constituem crime. Já chamaram até a Andréia Zito de "prostituta da Câmara".

Falam em pesquisas que não existem e não estão registradas, que você vai dobrar as passagens de ônibus em janeiro e muito mais.
Os criminosos são os mesmos: o Boró (ou Mororó), o Melo, o Kenedy....

Anônimo disse...

Esquisito isso.

Todos que passam por ali escutam essas coisas, menos os fiscais da justiça eleitoral.
Por quê?
Aceitamos explicações ou justificativas.

Anônimo disse...

Ops... luiz otávio... peraí...
eu e muitos amigos(mais de 100) fomos a caminhada,por livre e espontânea vontade, apoiamos o Zito, ninguém foi pago...

inclusive tinha um rapaz dirigindo um pálio prata com adesivos 15 e tocando a música do WR, desesperado para sair do meio da multidão, abrimos caminho para ele para pegar uma rua transversal da Brigadeiro, na maior paz, ele sorriu,agradeceu e seguiu seu caminho... educação é isto! soube de pequenos tumultos , fomos muitíssimo provocados demais, mas seguimos em frente. E vamos assim até dia 05, rumo à vitória!

Espero que tenhamos uma eleição limpa e sem violência, que vença o povo!

Anônimo disse...

PESQUISA DATAFOLHA 14/09:
GRANDE VIRADA EM CAXIAS - Surpreendente subida às vésperas da eleição. Com a inauguração de última hora do HOSPITAL, o eleitorado pode perceber a verdade. Assim, o candidato Zito continua na mesma posição com 59,9%.
A grande surpresa foi a VIRADA de Leninha que chega aos 13%, ultrapassando o atual prefeito Washington Reis que conta, agora, com apenas 4%.

Sérgio Ferreira
Blog Transparência Caxias 2
(www.transparenciacaxias2.blogspot.com)

Anônimo disse...

DUPLA PERIGOSA

Tem uma dupla circulando em Caxias altamente perigosa.

São o Sérgio Cabral e o Washington Reis, que incorporaram definitivamente o espírito do Pinóquio e estão se dizendo serem os melhores do planeta e que vão fazer e acontecer em tudo.

Eleitores, toda atenção é pouca para esses dois.

Qualquer coisa, é só chamar a polícia. Só não temos a certeza se irão atender.

Anônimo disse...

Processo No 2007.021.008110-0


TJ/RJ - 21/09/2008 19:54:04 - Primeira instância - Distribuído em 03/04/2007

Comarca de Duque de Caxias Cartório da 4ª Vara Cível

Endereço: Rua General Dionizio 764 Sala 204
Bairro: 25 de Agosto
Cidade: Duque de Caxias

Ofício de Registro: Distribuidor de Duque de Caxias
Tipo de ação: Ação de enriquecimento ilícito (Ato de improbidade administrativa)

Rito: Ordinário

Autor MP
Réu JOSE CAMILO ZITO DOS SANTOS FILHO e outro(s)...
Listar todos os personagens


Movimento: 27
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 11/09/2008

Movimento: 26
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 11/09/2008
Data da juntada: 21/08/2008

Movimento: 25
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 15/08/2008
Data da juntada: 15/08/2008

Movimento: 24
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 15/08/2008
Número do documento: 190/2008

Movimento: 23
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 01/08/2008
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 842/2008

Movimento: 22
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 30/05/2008
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 1273/2008

Movimento: 21
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 715/2008

Movimento: 20
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 583/2008

Movimento: 19
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 483/2008

Movimento: 18
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 583/2008

Movimento: 17
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 67/2008

Movimento: 16
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 68/2008

Movimento: 15
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 66/2008

Movimento: 14
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 107/2008

Movimento: 13
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 351/2008

Movimento: 12
Tipo do movimento: Atos da Serventia
Atualizado em: 05/05/2008
Data: 05/05/2008
Descrição: Certifico e dou fé que nesta data foi expedido CARTA PRECATÓRIA.
Publicar: não

Movimento: 11
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Data da digitação: 14/04/2008
Descrição: CERTIFICO QUE DIGITEI A DILIGENCIA DETERMINADA
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/Diligências

Movimento: 10
Tipo do movimento: Atos da Serventia
Atualizado em: 22/02/2008
Data: 25/01/2008
Descrição: Renova-se as diligências de fls. 4860 e 4863, tendo em vista os endereços não pertencerem a esta Comarca.
Publicar: não

Movimento: 9
Tipo do movimento: Juntada de Mandado
Data da juntada: 23/01/2008

Movimento: 8
Tipo do movimento: Digitação de Carta Precatória
Atualizado em: 28/12/2007
Data da expedição: 30/11/2007

Movimento: 7
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/11/2007
Número do documento: petição mp

Movimento: 6
Tipo do movimento: Remessa
Atualizado em: 29/11/2007
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 26/11/2007
Prazo: 15 dia(s)
Data da devolução: 29/11/2007

Movimento: 5
Tipo do movimento: Digitação de Carta Precatória
Data da expedição: 23/11/2007

Movimento: 4
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Atualizado em: 26/09/2007
Data da digitação: 23/08/2007
Descrição: CERTIFICO QUE DIGITEI OS MANDADOS DE NOTIFICAÇÃO. OBS: IR ACOMPANHADO DE CÓPIA DA INICIAL
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoMandado de NotificaçãoCarta Precatória/Diligências

Movimento: 3
Tipo do movimento: Remessa
Atualizado em: 22/08/2007
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 21/08/2007
Prazo: 15 dia(s)
Data da devolução: 21/08/2007

Movimento: 2
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Atualizado em: 03/07/2007
Data da digitação: 19/06/2007
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/Diligências

Movimento: 1
Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz
Atualizado em: 15/06/2007
Juiz: LUIZ ALBERTO CARVALHO ALVES
Data da conclusão: 29/05/2007
Data de devolução: 04/06/2007
Data do ato: 29/05/2007
Publicar: sim
Data do expediente: 06/06/2007
Data da publicação: 13/06/2007
Folhas do D.O.: 243/245
Decisão: Notifiquem-se todos os réus, nos termos do art.17, § 7º, da Lei 8.429/92, para se manifestarem no prazo de 15 (quinze) dias, após apreciarei os pedidos liminares.

Ver íntegra do(a) Decisão
Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Distribuição: Sorteio
Atualizado em: 03/04/2007
Data da distribuição: 03/04/2007
Serventia: Cartório da 4ª Vara Cível - 4ª Vara Cível

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Gabinete

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou
a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na
Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ


Consulta Processual - Número - Primeira Instância

Anônimo disse...

--------------------------------------------------------------------------------

Processo nº: 2007.021.008110-0

Tipo Personagem

Autor MP

Réu JOSE CAMILO ZITO DOS SANTOS FILHO

Réu WALDIR CAMILO ZITO DOS SANTOS

Réu ILMAR MOUTINHO NUNES

Réu LOCANTY COM SERVIÇOS LTDA

Réu JOÃO ALBERTO FELIPPO BARRETO

Réu PEDRO ERNESTO BARRETO

Réu MINELIMP COMERCIO E SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

Réu MARIA FELIPE

Réu LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

Réu AVL UM ENGENHARIA LTDA

Réu LUIZ ANTONIO DA SILVA VALENTE

Réu ADALBERTO DA SILVA VALENTE

Réu VOGORITO GOMIDE ENGENHARIA LTDA

Réu WAGNER VIGORITO GOMIDE

Réu NIZE VIGORITO GOMES BRAGA


--------------------------------------------------------------------------------

Fechar

Anônimo disse...

Vinicius, Olavo Bilac disse...

Acordem pelo amor de Deus; parem de torcer, votem com razão. Querem eleger um político que nos roubou oito anos, está respondendo uma ação por enriquecimento ilícito (desvio de dinheiro público) ajuízada pelo pelo ministério público. A sorte do Zito é que a nossa justiça é muito lenta e para melhorar sua impunidade ele tem a vergonhosa imunidade parlamenta, pois ele é depudado estadual. Se não fosse a lentidão de nossa justiça e esse privilégio da imunidade parlamentar, Zito já teria sido condenado há muito tempo. Por isso peço, por favor, reflitam e votem no candiadato certo, WASHINGTON REIS, antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Quando o povo quer, não tem jeito.

É Zito, 45