quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CPI DAS MILÍCIAS CONVOCA
VEREADORES DE CAXIAS

Durante a reunião da CPI das Milícias de terça-feira, foi aprovada a convocação dos vereadores Sebastião Ferreira da Silva, conhecido como “Chiquinho Grandão”, do PTB, e Ezequiel Domingues Lourenço, o “Quiel do Canarinho”, do PDT, que disputam um novo mandato, sendo que o primeiro tem sua base eleitoral nos bairros de S. Bento e Parque Fluminense, enquanto o pedetista tem forte liderança em Saracuruna, ambos no segundo Distrito. A convocação foi aprovada em face de ambos estarem sendo investigados pela Secretaria de Segurança Pública. O depoimento já foi marcado para a próxima terça-feira (23), às 10:00 horas.
No caso de Chiquinho Grandão, ele foi vítima de uma tentativa
de assassinato no dia 6 de junho do ano passado, quando vistoriava as obras de construção de um Centro Social, o Parque Fluminense. Ele levou cinco tiros - dois no abdome, um na perna, outro no braço e o último no tórax – mas sobreviveu. Um dos seus irmãos, que comandava a obra, atirou um martelo no pistoleiro, que fugiu. O presidente da CPI das Milícias, deputado Marcelo Freixo (PSOL) voltou a lembrar que a Alerj colocou á disposição da população um telefone para receber informações sobre a ação das milícias. Quem quiser colaborar com informações ou fazer alguma denúncia à CPI pode ligar para o Disque Milícia da Alerj (0800 28 20 376), um serviço gratuito que atende de segunda a sexta, das 10h às 17h, e que, desde o dia 30 de junho, já recebeu mais de mil telefonemas.

MORADOES DE XERÉM COLOCAM
EM DEBATE O DESTINO DO LIXO

Assunto tabu para os candidatos a prefeito de Duque de Caxias, a construção de um novo lixão no Município divide opiniões, que se juntarão nesta sexta-feira em Xerém, no II Seminário de Meio Ambiente de Xerém, que será realizado no Colégio Estadual Barão de Mauá. Além do tema “Destinação de Resíduos no município: Alternativas e Soluções”, que será debatido a partir das 08:30 horas, teremos também, a partir das 13:30 horas, um debate sobre “Criação da APA – Área de Proteção Ambiental de Xerém”, que reunirá José Miguel da Silva, Secretário de Meio Ambiente do Município, Wallace Marcelino, do Conselho Municipal de Meio Ambiente, e a professora e pesquisadora Simone Fadel, da Uerj – Caxias.
A partir das 15:00 horas, o debate será sobre “O Xerém que queremos – Ações em defesa do Meio Ambiente”, onde diversos convidados estarão falando sobre projetos voltados para reciclagem, coleta seletiva de lixo, Educação Ambiental, preservação e despoluição de rios, entre outros. Ao final do encontro, será elaborada, discutida e aprovada a “Carta Compromisso de Xerém”, a ser enviada às autoridades do Município, do Estado e do Governo Federal.
A campanha eleitoral não terminou, mas rios e valões já começam a receber novos entulhos (Foto: Beto Dias).

• A divulgação da última pesquisa IBOPE, realizada a pedido da TV-Globo, desnudou a farsa que os puxa-sacos de plantão pretendiam montar. Mesmo depois da visita de Lula, com reforço do Ministro José Gomes Temporão, do governador Sergio Cabral e dos deputados Geraldo Moreira, Dica, Roberto Dinamite e Alexandre Cardoso, a candidatura de Washington Reis não decolou.
• Segundo um freqüentador do “La Guimarães”, a culpa da aquaplanagem da candidatura do prefeito foi a construtora Delta, encarregada de construir o novo hospital. A área do heliponto, em que deveria aterrisar o helicóptero com Lula a bordo, só foi concluída na segunda-feira, não estando em condições de receber a pesada aeronave presidencial já no sábado.
• A claque contratada para aplaudir a comitiva oficial também não teve o necessário ensaio. Por isso, as palmas, flagradas pela equipe de reportagem da própria campanha do prefeito, não mostraram vibração como seria de se esperar. Fracasso maior que os chineses, ao distribuírem ingressos gratuitos para atrair público para os ginásios nas Olimpíadas de Pequim. E olhe que a China tinha uma equipe de fama internacional para organizar toda a programação, o que não foi o caso da inauguração do novo hospital.
• Como bem lembrou Zito em seu programa de rádio e TV, Lula evitou pedir explicitamente votos para o prefeito, limitando-se a comparar a sua situação em Caxias, onde Washington Reis tem o apoio do PT e do governador, com Nova Iguaçu, onde o prefeito Lindberg Farias, do PT, disputa voto a voto com o deputado Nelson Bornier, do PMDB apoiado por Sérgio Cabral, mas que tem livre trânsito no Palácio do Planalto.
• Lula disse com todas as letras que, ao liberar cerca de R$ 700 milhões do PAC para os dois maiores municípios da Baixada, não perguntou a que partido pertencia o prefeito de cada cidade.
• Aliás, Lula já fechou um acordo com Sérgio Cabral: ele só estarão juntos na eleição em Caxias. No Rio, Nova Iguaçu e outras cidades, eles apóiam candidatos concorrentes. E Caxias tem um “charme” a mais para Lula: ele quer provar que tem mais prestígio do que FHC e José Serra juntos. Como a disputa em S. Paulo será no “olho mecânico”, eles resolveram testar prestígio na cidade mais rica do Grande Rio, depois da Capital.
• A rádio FM 2000, que opera na freqüência de 105,7 Mhz, confirmou para o próximo dia 26, sexta-feira, às 20:00 horas (logo depois da transmissão da Voz do Brasil), um debate sobe as eleições em Duque de Caxias. Washington Reis, Zito e Leninha assinaram o temo de compromisso, garantindo presença no debate, que será reproduzido no domingo (28), às 10:00 horas da matina. Jornalistas da Baixada estão sendo convidados para formularem perguntas a serem dirigidas aos candidatos, nos termos do projeto aprovado pela Justiça Eleitoral.
• A FM 2000, a primeira rádio comunitária da Baixada a merecer aprovação do Ministério das Comunicações, também está apresentando o programa “De Olho no Seu Voto”, diariamente às 10:30 horas. Apresentado pelo jornalista Ricardo Fonseca, diretor da rádio, o programa visa orientar o eleitor sobre a importância do seu voto na vida e na administração do Município. Nesta sexta-feira (19), o convidado do programa será o editor do blog, o jornalista Alberto Marques, com a experiência de 47 anos de atuação na Imprensa da Baixada.

25 comentários:

Anônimo disse...

Sr. alberto marques, antes do Sr. colocar algo em seu blog, procure saber primeiro se é verdade, pois o sr. publicou sem querer mais uma mentira pregada pelo Sr. Zito e compania, simplesmente te usaram com um bode expiatorio. acompanhe ao lado um relato verdadeiro e preste bem atençao na proxima vez para o Sr. nao pagar mico. lamentavel sr. jornalista


Srª Priscila dos santos, creio que a Srª estar totalmente equivocada quanto a sua colocação, pois o 13º lugar é meu e já estou trabalhando. Se você quiser pode passar no hospital e me procurar que lhe mostro desde da minha prova até a listagem final dos aprovados e sinceremente não vejo o seu nome entres os mesmo. Qual foi seu nº de inscrição? E tem mais, a Srª deve estar mal informada, pois até agora não tem nenhum fisioterapeuta desta cooperativa trabalhando aqui não. Se realmente a Srª tiver falando a verdade eu mesmo vou ajudá-la a procurar o ministério público e fazer justiça junto a Srª. Meu nome é João Damasceno. Me procure aparti de amanhã no hospital no horário entre 8hs e 17hs.

Anônimo disse...

A verdade sobre as eleições em Caxias.

Estes Zitos idiotas estão ficando malucos. O Zito cai 28% na pesquisa em diois meses, a diferença entre ele e o Washington cai de 61% para 14%, sem contar a margem de tolerância, e estes bostas estão achando que já ganharam a eleição.

Caiam na real seus ignorantes, esta pesquisa não refletiu o impacto da inauguração do hospital e do novo CVT construção Civil e nem da inauguração do novo UPAs do Sarapuí. Também não refletiu nesta pesquisa o apoio declarado do presidente Lula ao Washington. E ainda faltam 18 dias para a eleição.

Se o Zito continuar caindo, como demonstram as últimas pesquisas o Washigton ganhará a eleição e poderá ser no primeiro turno, se o rítmo de queda se manter neste nível.

vocês eram para estar desesperados com este resultado e não comemorando.

É para preocupar o fato do Zito ter tido 82% dos votos na sua reeleição e ter perdido quase a metade destes votos em dois meses, não é?

Anônimo disse...

Alberto Marques,

Seu jornalista de merda. Você sabe muito bem que é proibido o prefeito que tenta a reeleição participar de inauguração, assim como é proibido pronunciar o nome dele na solenidade de inauguração.

Mas para a sua desilusão o Lula está toda hora na tv pedindo explicitamente voto para o candidato dele em Caxias, que o o ficha limpa Washington Reis.

No rítmo de queda que se encontra o Zito e de crescimento do atual prefeito a eleição pode ser ganha pelo Washington ainda no primeiro turno, cuidado!

Unknown disse...

Caro Alberto Marques
Esse João Damasceno é um mentiroso de marca maior. Eu estou com a listagem aqui e essa Priscila dos Santos Bunn realmente é a 13 colocada.Quem quiser comprovar é só entrar no site do IPDEP e baixar a lista de aprovados. Só foram chamados 12 fisoterapeutas e o resto foram completados com cooperativados da Medicalcoop.
Com certeza esse cidadão que não tem competência para passar num concurso público pois perde todo o seu tempo puxando saco de político está tendo vantagem nesse caso. Mas isso com certeza vai acabar.Os aprovados vão entrar na justiça contra essa pouca vergonha e contamos com a sua ajuda para divulga-lá.
Obrigado

Anônimo disse...

Pessoal, a merca que a prefeitura fez com esse concurso na saúde começa a aparecer agora, depois da convocação e inauguração do hospital moacir do carmo.

Governo de merda é assim, só se sustenta com agressões como vemos acima, a um profissional de imprensa dos mais gabaritados da Baixada Fluminense, e de mentiras.

Esse é o papel deles - esse Wagner, Luiz Otávio e tantos outros - pois certamente estão em cargos de confiança não para trabalhar, apenas para maquiar a realidade.

Anônimo disse...

A QUEM COBRAR: João Damasceno. Este é o nome para se fazer as denúncias e cobranças com relação ao Hospital Municipal Dr. Moacir do Carmo.

Ele está lá diariamente durante horário integral.

Pena que não viu a "sabotagem" que o chefe dele, o Berro, disse ter sido ato do Zito.

Anônimo disse...

quis dizer a MERDA, saiu merca.

É MERDA MESMO.

Anônimo disse...

A cidade comenta que o Washington Reis Bob Esponja Cabeça de Caixote é uma urucubaca das piores.

Pelo jeito, é verdade mesmo.

Ahahahahahahahah.

O 45 vai botar cal e enterrá-lo no próximo dia 5.

Silvinha Reis

Anônimo disse...

BOB ESPONJA CABEÇA DE CAIXOTE.

MUITO BOA ESSA.

Anônimo disse...

Uma informação:

Esses dois vereadores convocados pela CPI das Milícias - Quiel do Canarinho e Chiquinho Grandão - pertencem ao grupo de apoio do prefeito Washington Reis.

Anônimo disse...

Alguém pedindo socorro por essa desordem que está se espalhando por todo o bairro 25 de agosto, ninguém mais tem sossego quando chega em casa depois de um dia de trabalho e trânsito, eu mesma trabalho no Centro do Rio, quando chego em casa parece que entrei no própio inferno, moro em cima do "Restaurante Três irmãos" que parece mais uma casa de Show, faz um barulho infernal de 2ª a dom., sem o menor respeito pelos moradores, estou me envenenando, pois para suportar e conseguir dormir um pouco, estou tomando remédio de tarja preta.

ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO DESTA CIDADE ?????????
ONDE ESTÁ O PREFEITO ??? SE NÃO ESTAVA SABENDO AGORA ESTÁ, PRECISAMOS URGENTE DE UMA ATITUDE.
Obrigada Melqui Nascimento, o meu voto é seu !!!
Gostaria também que o atual prefeito desse continuidade ao seu governo, mas para isso precisamos ver a sua autoridade fazendo com que as leis sejam respeitadas.

CAXIAS É TERRA DE NINGUÉM ????

Anônimo disse...

Por que a prefeitura não se manifsta com relaçao à denúncia da sra. Priscila dos Santos?

Silêncio total oficial.....

Unknown disse...

kkkkkkk é BOB ESPONJA DA CABEÇA QUADRADA... kkkkkk bem, vamos ver se entendi: "entram num hospital público, vão até um banheiro, quebram sanitários, entopem outros, picham também... nesse meio tempo ninguém sentiu necessidade de ir até lá nem foi ouvido qualquer barulho... ah, sei... pelo sucesso que este hospital está fazendo, movimentadíssimo como propalam por aí, esta história está mal contada... é, sintomas de desespero total.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Uai, houveram 2 aprovadas com a mesma colocação... como explicar a treta... bem normal num governo de treteiros que faz o que bem entende... dia 05/10 está chegando...

Anônimo disse...

É fiquei indignada ontem quando vi a propaganda eleitoral quando Zito disse que o presidente Lula não citou o nome de WR na inauguração do novo Hospital Moacyr. Dizendo q o presidente foi inteligente. Pois é pessoal ele realmente é o "cara" e vocês a "galera" que por tolice acreditarem nele. Pois a justiça eleitoral não permite que os nomes dos candidatos sejam citados num tipo desse evento. Ou seja, realmente Lula não falou o nome do WR, mas ele deveria ter no mínimo ter explicado o porquê da não menção. Dando a entender q o povo é um bando de ignorantes. Pois quem lê, e, é bem informado sabe a verdade, pois o TRE esta a todo o momento nestes eventos para fiscalizar as irregularidades eleitorais, assim como o Zito está mandando retirar as placas da UPAS, por medo de perder mais votos, pois se ele está tão confiante assim pra que retirar as placas e ficar contando um monte de mentiras? Deveria esclarecer ao povo as coisas. Ou ele quer que nós o POVO sejamos burros para sempre? Enquanto q no Programa do WR a simpática moça esclareceu ao pobre eleitor o porque da não aparição do Prefeito na inauguração do grande Hospital. Ou vocês acham que ele não gostaria muito de estar naquele momento importantíssimo na história de Duque de Caxias??? Pois minha gente ele já entrou para a história, aquele hospital vai ser sempre lembrado em nossos livros e pesquisas na internet como o autor do grande projeto, assim como lembramos até hoje dos saudosos e grandes homens políticos que foram Darcy Ribeiro e Brizola, pais do projeto CIEP. Estou dando apenas um pequeno exemplo. E o Zito qual foi a verdadeira grande obra dos seus 08 anos de gestão? O teatro Raul Cortês, que quando ele saiu estava inacabado, pois ele comeu o dinheiro da Petrobrás e não terminou a obra? Ah! Também não podemos nos esquecer da UFRJ, do Colégio Pedro II e da UERJ.

Pois é quem votar no Zito realmente merece ser a galera. Mas quem quiser realmente crescer e acreditar num futuro promissor e cheio de esperança vota na verdade. Vota WASHINGTON REIS 15. E quem for a galera que no meio do Baile funk, popularmente são chamados de desordeiros, vota no "Cara" que geralmente, é chamado pela "galera" de o chefe dos bandidos. Lembrando do fato ocorrido na segunda -feira no recém inaugurado hospital. Pois num dos banheiros femininos, foi quebrado um vaso sanitário, que entupiram com papel higiênico e ainda escreveram atrás da porta a letra z. Agora minha gente até vc que faz parte da "galera" tem q concordar que esse tipo de comportamento é crime contra um bem público que mereceu que a polícia fosse ao local para periciar a cena. Isso não é boato é fato que saiu até no jornal O Dia, nesta terça-feira. Minha gente vamos colocar a mão na consciência. Vote com responsabilidade, não podemos apenas olhar para nossa rua ou comunidade, mas sim para nossa cidade como o todo. Vamos pensar q tem pessoas mais necessitadas que nós, que precisam crescer. Eu não tive a oportunidade de estudar em nenhuma dessas instituições de ensino, mas com certeza farei de tudo para que meu filho estude numa dessas unidade que preparam seus alunos para o futuro.

Anônimo disse...

Desculpe, mas a UERJ já está funcionando em Duque de Caxias há 25 anos. Iniciou no Roberto da Silveira com o curso de Pedagogia e há cerca de 10 anos atrás foi cedido um Ciep na Vila São Luis para seu funcionamento pelo governador Marcelo Alencar... atualmente ministra cursos de Pedagogia, Matemática e Geografia de ótimos níveis de qualidade. Mas, é claro, sendo assessores "bem" pagos por 2 semi-analfabetos, os do verdureiro, matador de porco e do carroceiro "highlander", ambos enriquecidos pela política, não poderiam saber de nada mesmo... são seguidores desta dupla de malandros, em breve estarão puxando carroça de verdura para sobreviver, estas mulas serão banidas da política pelo povo caxiense...

Anônimo disse...

Sr Alberto. O senhor foi duramente criticado hoje pelo Blog Transparência Caxias. É Exatamente como trata o primeiro comentário deste post. Priscila realmente foi a 15 colocada no concurso para fisioterapeuta e este tal João Damasceno nem sequer se encontra dentre sos aprovados do concurso. Eles retiraram o post do ar mas por sorte eu tenho a cópia pois recebo pelo feed meu navagador. Estou enviando a imagem por e-mail.

Anônimo disse...

É Sr. Alberto, o desespero está tomando conta da campanha do WR mesmo, tanto que no início desta semana, num momento de fúria insana, dentro do hospital, o Sr. Oscar, misto de secretário/diretor, após ser contestado por um Guarda, tirou a camisa e partiu pra cima do rapaz, sendo contido por outros agentes de segurança, causando revolta entre os que presenciaram este triste fato.
Claro que esta atitude inaceitável foi abafada pelo WR, ele está picado pela "mosca azul", numa euforia de vitória e poder inexplicável, confiando cegamente em pessoas que só querem é "mamar nas tetas" e depois cair fora na derrota. Cai na real amigo,ACORDAAAAA!!!

Anônimo disse...

Ah, a "florzinha" da fiocruz deu o primeiro grande pití no novo hospital. Huuuuuuuuu, uau.

É o que dá, não fazem exame de insanidade no cara, aí ele "baixa" santo brigador a toda hora, como já vem fazendo na secretaria de saúde há mais de três anos.

Ele faz isso porque, segundo a cidade sabe, o washington reis, por imposição do sérgio cabral, tem que engolir o cara goela abaixo.

Pelo jeito, só o Zito mesmo para acabar com essas frescuras do senhor gritinho.

Anônimo disse...

Dayane, que deslumbramento do senhor Berro, não é mesmo?
E ainda deixam o "z" (será do zorro?) na parede.

E a fotografia da tal "sabotagem", inexplicavelmente, foi parar no site de campanha do washington reis.

Realmente, estão tentando convencer que nós somos otários.

Anônimo disse...

Comarca de Duque de Caxias Cartório da 4ª Vara Cível

Endereço: Rua General Dionizio 764 Sala 204
Bairro: 25 de Agosto
Cidade: Duque de Caxias

Ofício de Registro: Distribuidor de Duque de Caxias
Tipo de ação: Ação de enriquecimento ilícito (Ato de improbidade administrativa)

Rito: Ordinário

Autor MP
Réu JOSE CAMILO ZITO DOS SANTOS FILHO e outro(s)...
Listar todos os personagens


Movimento: 27
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 11/09/2008

Movimento: 26
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 11/09/2008
Data da juntada: 21/08/2008

Movimento: 25
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 15/08/2008
Data da juntada: 15/08/2008

Movimento: 24
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 15/08/2008
Número do documento: 190/2008

Movimento: 23
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 01/08/2008
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 842/2008

Movimento: 22
Tipo do movimento: Juntada
Atualizado em: 30/05/2008
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 1273/2008

Movimento: 21
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 715/2008

Movimento: 20
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 583/2008

Movimento: 19
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 483/2008

Movimento: 18
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 583/2008

Movimento: 17
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 67/2008

Movimento: 16
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 68/2008

Movimento: 15
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 66/2008

Movimento: 14
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 107/2008

Movimento: 13
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/05/2008
Número do documento: 351/2008

Movimento: 12
Tipo do movimento: Atos da Serventia
Atualizado em: 05/05/2008
Data: 05/05/2008
Descrição: Certifico e dou fé que nesta data foi expedido CARTA PRECATÓRIA.
Publicar: não

Movimento: 11
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Data da digitação: 14/04/2008
Descrição: CERTIFICO QUE DIGITEI A DILIGENCIA DETERMINADA
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/Diligências

Movimento: 10
Tipo do movimento: Atos da Serventia
Atualizado em: 22/02/2008
Data: 25/01/2008
Descrição: Renova-se as diligências de fls. 4860 e 4863, tendo em vista os endereços não pertencerem a esta Comarca.
Publicar: não

Movimento: 9
Tipo do movimento: Juntada de Mandado
Data da juntada: 23/01/2008

Movimento: 8
Tipo do movimento: Digitação de Carta Precatória
Atualizado em: 28/12/2007
Data da expedição: 30/11/2007

Movimento: 7
Tipo do movimento: Juntada
Data da juntada: 30/11/2007
Número do documento: petição mp

Movimento: 6
Tipo do movimento: Remessa
Atualizado em: 29/11/2007
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 26/11/2007
Prazo: 15 dia(s)
Data da devolução: 29/11/2007

Movimento: 5
Tipo do movimento: Digitação de Carta Precatória
Data da expedição: 23/11/2007

Movimento: 4
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Atualizado em: 26/09/2007
Data da digitação: 23/08/2007
Descrição: CERTIFICO QUE DIGITEI OS MANDADOS DE NOTIFICAÇÃO. OBS: IR ACOMPANHADO DE CÓPIA DA INICIAL
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoMandado de NotificaçãoCarta Precatória/Diligências

Movimento: 3
Tipo do movimento: Remessa
Atualizado em: 22/08/2007
Destinatário: Ministério Público
Data da remessa: 21/08/2007
Prazo: 15 dia(s)
Data da devolução: 21/08/2007

Movimento: 2
Tipo do movimento: Digitação de Documentos
Atualizado em: 03/07/2007
Data da digitação: 19/06/2007
Documentos Digitados: Carta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasMandado de NotificaçãoCarta Precatória/DiligênciasCarta Precatória/Diligências

Movimento: 1
Tipo do movimento: Conclusão ao Juiz
Atualizado em: 15/06/2007
Juiz: LUIZ ALBERTO CARVALHO ALVES
Data da conclusão: 29/05/2007
Data de devolução: 04/06/2007
Data do ato: 29/05/2007
Publicar: sim
Data do expediente: 06/06/2007
Data da publicação: 13/06/2007
Folhas do D.O.: 243/245
Decisão: Notifiquem-se todos os réus, nos termos do art.17, § 7º, da Lei 8.429/92, para se manifestarem no prazo de 15 (quinze) dias, após apreciarei os pedidos liminares.

Ver íntegra do(a) Decisão
Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Distribuição: Sorteio
Atualizado em: 03/04/2007
Data da distribuição: 03/04/2007
Serventia: Cartório da 4ª Vara Cível - 4ª Vara Cível

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Gabinete

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou
a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na
Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ


Consulta Processual - Número - Primeira Instância

Anônimo disse...

--------------------------------------------------------------------------------

Processo nº: 2007.021.008110-0

Tipo Personagem

Autor MP

Réu JOSE CAMILO ZITO DOS SANTOS FILHO

Réu WALDIR CAMILO ZITO DOS SANTOS

Réu ILMAR MOUTINHO NUNES

Réu LOCANTY COM SERVIÇOS LTDA

Réu JOÃO ALBERTO FELIPPO BARRETO

Réu PEDRO ERNESTO BARRETO

Réu MINELIMP COMERCIO E SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA

Réu MARIA FELIPE

Réu LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA

Réu AVL UM ENGENHARIA LTDA

Réu LUIZ ANTONIO DA SILVA VALENTE

Réu ADALBERTO DA SILVA VALENTE

Réu VOGORITO GOMIDE ENGENHARIA LTDA

Réu WAGNER VIGORITO GOMIDE

Réu NIZE VIGORITO GOMES BRAGA


--------------------------------------------------------------------------------

Fechar

Anônimo disse...

Vinicius, Olavo Bilac disse...

Acordem pelo amor de Deus; parem de torcer, votem com razão. Querem eleger um político que nos roubou oito anos, está respondendo uma ação por enriquecimento ilícito (desvio de dinheiro público) ajuízada pelo pelo ministério público. A sorte do Zito é que a nossa justiça é muito lenta e para melhorar sua impunidade ele tem a vergonhosa imunidade parlamenta, pois ele é depudado estadual. Se não fosse a lentidão de nossa justiça e esse privilégio da imunidade parlamentar, Zito já teria sido condenado há muito tempo. Por isso peço, por favor, reflitam e votem no candiadato certo, WASHINGTON REIS, antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Por morar anos aqui no Parque Beiramar, conheço muitos parentes do Fernandinho Beiramar, nunca soube de qualquer envolvimento com drogas de um deles sequer, apenas de 2 filhos e atual esposa. Muitos preferem nem comentar para evitar esse tipo de perseguição ridícula, essa cruz pesada que vocês aqui estão jogando nas costas deles, trabalhadores honestos. Posso falar também da índole do prefeito Washington, só se ele mudou, mas duvido que ele concordaria com o grau do veneno de vocês. Essas ações desesperadas e impensadas e que podem levar o prefeito à derrota. Jesus...

Anônimo disse...

Quando o povo quer, não tem jeito.

É Zito, 45