terça-feira, 4 de março de 2014

PREFEITO DE CAXIAS VAI COORDENAR
CAMPANHA DE PEZÃO E DILMA NO RJ
 O presidente do PT no Rio de Janeiro e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, convidou o prefeito caxiense, Alexandre Cardoso, para coordenar a campanha de Dilma no Estado do Rio. Afastado no ano passado do PSB, do qual era presidente regional, Alexandre Cardoso bateu de frente com o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Campos, ao insistir que, do seu ponto de vista, a candidatura do neto de Miguel Arraes contra Dilma Rousseff era um aventura perigosa, um salto sem paraquedas.
Aliado do governador Sergio Cabral (PMDB), de quem já foi secretário de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso defende palanque único do Estado pela reeleição de Dilma.
"Acho legítimo que o Lindbergh, o (ex-governador Anthony) Garotinho (PR-RJ) e o (senador Marcelo) Crivella (PRB-RJ) queiram ser candidatos, mas o ideal seria que a presidente Dilma tivesse um só palanque no Rio", afirmou.
Prefeito Alexandre Cardoso, convidado para o posto pelo presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, defende palanque único no Estado pela reeleição de Dilma: "Todo mundo sabe que meus candidatos são Pezão e a presidente Dilma"
A escolha de Alexandre Cardoso, que está sem partido desde que foi expulso no ano passado do PSB pelo deputado Romário, que assumiu a presidência do PSB/RJ, para coordenar a campanha de Dilma, foi feita por Quaquá à revelia do senador Lindbergh Farias, também candidato ao governo petista governo do Estado pelo partido da presidente e que apoiou a eleição de Alexandre Cardoso em 2012, contra o deputado Washingon Reis (PMDB), que foi apoiado por Cabral até no segundo turno.

Nenhum comentário: