terça-feira, 6 de maio de 2014

VICE-LÍDER DO PMDB REVELA:
"O PT ESTÁ DESGASTADO" 
O vice-líder do PMDB na Câmara, deputado Lúcio Vieira Lima, comentou em entrevista à rádio Metrópole,  nesta segunda-feira (5) sobre o "desprendimento" do presidente do partido na Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que é seu irmão. Geddel é candidato ao Senado pela chapa que tem o DEM como cabeça (Paulo Souto) e o PSDB como vice (Joaci Góes).
Segundo o diário eletrônico “Brasil/247”, ligado ao partido de Lula e Dilma Rousseff, o parlamentar baiano avaliou que o PT "está desgastado nacionalmente e na Bahia" e que a oposição pretende manter e ampliar o que foi feito de bom, mas, sobretudo, apresentar soluções, com indicação e valorização dos recursos, "para mudar o que está errado".
"O governo está mal avaliado pela sua incapacidade gerencial e pelo desgaste do PT, que já deu o que tinha que dar. Na Bahia, o atual governador (Jaques Wagner) se elegeu pelo alinhamento do mesmo partido da presidente, mas na prática, o governo não aproveitou esse alinhamento. Utilizou os recursos para aparelhar a máquina pública e isso prejudicou a Bahia".
O vice-líder peemedebista ressaltou a aliança "exitosa" de seu partido com o DEM no âmbito municipal, a qual elegeu ACM Neto prefeito de Salvador em 2012. Lúcio usa exatamente o "exemplo" do jovem democrata para dizer que a oposição, se eleita, fará um bom governo.
"O prefeito ACM Neto, de oposição aos governos estadual e federal, mostrou que é possível fazer dar certo mesmo sendo de outro partido, com competência, seriedade e coerência. Neto mudou Salvador implementando uma nova forma de administrar. Queremos levar esse modelo de gestão para toda a Bahia, um governo responsável e que cumpre o que promete, levando em consideração a participação do que o povo pensa e precisa sobre questões como educação, segurança e saúde".

Nenhum comentário: