terça-feira, 30 de setembro de 2008

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

HONESTIDADE DO CANDIDATO,
PRIORIDADE PARA O ELEITOR

A uma semana das eleições municipais, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, defendeu ontem (29) que a honestidade seja o principal critério utlizado pelo eleitor na escolha dos candidatos a prefeito e a vereador. “O primeiro critério de votação é a honestidade. Porque quando um político é desonesto, todas as outras virtudes desabam. Uma laranja ruim ou estragada põe o suco a perder. [O candidato] pode ser competente, trabalhador ou experiente, mas se avançar no patrimônio alheio, nulifica suas virtudes”, disse Britto, durante visita ao centro de divulgação montado pelo TSE para o atendimento à imprensa.
O presidente do TSE também recomendou aos eleitores que não permitam espaço para propostas de compra de votos. “Tentou comprar o voto, deve ser afastado da preferência do eleitor.O eleitor é ponto de convergência, é o elemento definidor da qualificação do processo, porque ninguém pode votar por ele. Todos nós confiamos na capacidade do eleitor de parar, refletir e revelar o amor pelo seu município”, acrescentou Britto.
A atuação de tropas federais na segurança do processo eleitoral em comunidades do Rio de Janeiro foi elogiada pelo presidente do TSE. Segundo ele, os resultados já foram sentidos. “Está tudo correndo bem, dentro do previsto, as comunidades estão sendo assistidas psicologicamente até socialmente pelas Forças Armadas. Esperamos que tudo transcorra de forma a confortar psicologicamente a comunidade, os candidatos e a própria imprensa.”
Britto ressaltou que a Justiça Eleitoral está preparada para coibir as fraudes eleitorais, como o caixa-dois e a compra de votos. O ministro não quis fazer previsões sobre o prazo para a divulgação final do resultado das eleições. “Trabalhamos com uma tecnologia de ponta, moderníssima, testada, a serviço da democracia. Esperamos que o resultado saia logo e estaremos todos preparados para divulgar o mais rápido possível.”

BLIBLIOTECA LEONEL BRIZOLA:
UM 4º ANIVERSÁRIO SEM FESTA

A assessoria de campanha do deputado Zito perdeu uma grande oportunidade de registrar o 4º aniversário da Biblioteca Municipal Governador Leonel Brizola. O projeto do Centro Cultural Oscar Niemeyer, executado pela Petrobrás com aval do Palácio do Planalto no Governo FHC, incluía o Teatro Raul Cortez e foi erguido em plena Praça do Pacificador, mas recebeu muitas críticas quanto à sua localização, pois privaria a cidade de uma grande praça. Para os opositores do Teatro, um projeto que eles consideravam elitista, a Praça do Pacificador era o local ideal para grandes eventos, como o comício do então governador Leonel Brizola, no encerramento da campanha do professor Juberlan de Oliveira, do PDT, há 20 anos, e que reuniu, segundo seus organizadores, cerca de 25 mil pessoas. Esse histórico comício foi considerado um fator importante na virada da campanha e da vitória do candidato brizolista.
Inaugurada em setembro de 2004, a biblioteca municipal, que recebeu o nome do saudoso líder trabalhista, completou este mês 4 anos de bons serviços à Educação e á Cultura de nossa juventude. Infelizmente, até hoje a biblioteca não conseguiu conexão para que os consulentes possam viajar pelo mundo virtual. E, o que é pior, os 10 computadores comprados àquela época, estão encaixotados. Nem o fato da Secretaria de Cultura ser, hoje, ocupada por um dono de colégio e ex-vereador do PDT, mudou o panorama, pois até as marcas do atentado praticado contra a biblioteca Leonel Brizola, ocorrido em dezembro de 2005, continuam intactas nas vidraças da instituição, como pode ser visto na TV durante o programa do candidato tucano. Como a assessoria de imprensa da prefeitura é ocupada por um ET, oriundo da Barra da Tijuca, só ocorreu ao seu ocupante comemorar o 2º aniversário do Teatro, inaugurado pelo atual prefeito, mas que Zito deixara na fase final de acabamento. Nossos governantes deveriam entender que eles são passageiros, mas suas obras, para o bem ou para o mal, perduram e são pagas pelo contribuinte-eleitor.

• Os três candidatos de Duque de Caxias terão nesta terça-feira (30) a última oportunidade para debaterem seus projetos para governar a segunda cidade mais rica do
Estado do Rio. O debate está sendo promovido pelo movimento “Ação de Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida”, com apoio do Tribunal de Justiça, dentro do projeto da “Campanha do Voto Ético. Leninha , do PSOL, (foto) promete responder à altura as agressões de Washington Reis no debate da Rádio FM2000, na última sexta-feira.
• O novo debate será numa casa de festas na rua Capital Pereira Lago, no bairro Laguna e Dourados, entre a Vila Ideal e a Prainha, com início previsto para às 18 horas. Desta vez, sem transmissão ao vivo pelo rádio, como o fracassado debate de sexta-feira, promovido pela Rádio FM2000 (105,7 Khz)
• A proposta dos organizadores do debate é a aplicação na prática da “Cartilha do Voto Ético”, principal instrumento da campanha realizada pela entidade, desde 1996, com o objetivo de conscientizar o eleitor de que o voto não tem preço, mas gera responsabilidade.
• Esta é a primeira vez que o evento vai acontecer em Caxias e os três candidatos – Leninha, do PSOL, Washington Reis, do PMDB, e Zito, do PSDB – confirmaram presença. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail
http://br.mc331.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ação@acaodacidadania.com.br. Os contatos com a ONG Exobras também podem ser feitos pelos telefones: 3653-7873 e 8724-2676.
• O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro mudou a localização de duas seções eleitorais de São João de Meriti, 191a e 209a, que antes eram na “Casa da Criança”, no Morro do Cruzeiro, por questões de segurança. Segundo a juíza Lysia Maria Mesquita Amaral Figueira, da 187a Zona Eleitoral, a mudança das seções ocorreu em decorrência dos recentes confrontos ocorridos entre facções criminosas rivais, pelo controle do Morro do Cruzeiro.
• Os eleitores registrados nessas duas seções da 187ª Zona Eleitoral devem votar na Igreja Assembléia de Deus da Família. A Igreja fica na Rua Moacir Saraiva de Carvalho, Lote 27, Quadra 41, no Jardim Metrópole, em São João de Meriti. Maiores informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento ao Eleitor (21) 2212-4600 e 2212-4650.
• Uma nova pesquisa de intenção de votos do IBPS para a prefeitura de Nova Iguaçu, depois da visita do governador Sérgio Cabral, revela uma profunda reviravolta nas intenções de voto. O prefeito Lindberg Farias (PT), que tenta a reeleição, re-assumiu a liderança da corrida eleitoral. Na consulta de julho, o petista tinha 35,6% e agora tem 52%.
• Já o deputado federal Nelson Bornier (PMDB), que tem o apoio do
governador, apresentou uma queda de quase 16 pontos percentuais. O peemedebista, que na consulta anterior tinha 40,9%, aparece agora com 25%. O quadro apresenta ainda os candidatos Carlão do PSTU (PSTU), Antônio Cottas (PSol) e Leo (PTC), todos com 1%. O candidato José Renato (PCB) não atingiu 1% da intenção de votos.
• Votos nulos e brancos somam 6%. O número de indecisos, caiu de 15% para 9%. A margem de erro é de 3,4%, para mais ou para menos. Foram ouvidas 850 pessoas entre 23 e 25 de setembro. A pesquisa foi registrada na 82ª Zona Eleitoral sob o número 011/08.
• A população ainda considera “bastante crítica” a segurança pública no país, de acordo com a
pesquisa CNI/Ibope, de setembro, divulgada ontem (29). A avaliação, no entanto, melhorou em relação à pesquisa realizada em março. A redução em relação a março foi de 9 pontos percentuais nesse quesito, sendo que o combate ao tráfico de drogas foi mencionado como a principal medida que deve ser intensificada.
• A maioria da população continua defendendo o emprego das Forças Armadas e a redução da maioridade penal (de 18 para 16 anos de idade) como medidas necessárias para o aumento da segurança. A adoção da pena de morte,, porém, é rejeitada por 54% dos brasileiros. Entre as pessoas com nível superior, 61% são contrárias à medida, sendo que 58% dos brasileiros que recebem até um salário mínimo por mês aprovam a pena de morte.
• O combate à corrupção policial para melhorar a segurança pública é defendido por 42% da população, contra 16% em junho. A melhoria do policiamento, com aumento dos contingentes, treinamento dos policiais e compra de novos equipamentos foi considerado importante por 27% das pessoas ouvidas, contra 14% das opiniões sobre o assunto registradas em março. A atuação mais firme e rápida da Justiça contou com 20% das manifestações, contra 9% aferidos em março. • O uso das Forças Armadas no combate à criminalidade foi aprovado por 65% da população , contra 69% apurados em março. A redução da maioridade penal para 16 anos de idade conto com 62% das opiniões favoráveis, contra 67% em março. A pesquisa CNI/Ibope foi realizada de 19 a 22 de setembro, quando foram ouvidas 2.002 pessoas, em 141 municípios.

30 comentários:

Anônimo disse...

É POR ESSAS E OUTRAS QUE O TIO ZITO FOGE DO DEBATE COM O WASHINGTON.Washington Reis reage ao bombardeio e ainda propõe um desafio ao ex-prefeito Zito. “O dia em que ele vender as mansões dele e pagar aos 8 mil servidores terceirizados o que deve da época de prefeito, eu retiro minha candidatura e voto nele”, afirma, para depois ironizar ainda mais a administração de Zito. “Ele está desesperado porque a minha campanha vem crescendo e aí reclama que uso a máquina. O cara contratava o lixo mais caro do planeta”.

Anônimo disse...

ZITO FOI CONTRA RESTAURANTE POPULAR

Justiça suspende construção de restaurante popular em Duque de Caxias

O desembargador Humberto Manes, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, concedeu liminar à Prefeitura de Duque de Caxias e mandou suspender as obras de construção de um restaurante popular que o governo do Estado anunciou que vai construir no município. As obras ficarão suspensas até que o Órgão Especial do Tribunal de Justiça decida quem é o proprietário do terreno.

O governo do Estado havia declarado o terreno de utilidade pública para fins de desapropriação, mas o desembargador Manes entendeu que o decreto não transfere o domínio municipal para o Estado. No dia 6 de abril o Governo do Estado havia declarado de utilidade pública o terreno, de quase 7 mil metros quadrados, localizado na rua Frei Fidélis, onde a prefeitura de Caxias constrói um terminal rodoviário de passageiros.

O prefeito de Caxias , Jose Camilo Zito dos Santos, entrou com o mandado de segurança preventivo, com pedido de liminar, contra o governo do Estado, para impedir a construção do restaurante. A decisão final será tomada, possivelmente, na próxima sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, que reúne os 25 desembargadores mais antigos.

Anônimo disse...

LENINHA PROCESSA WASHINGTON POR RACISMO.

Washington Reis disse para a candidata, negra, Leninha que não iria debater com ela , pois não fala com a África. Leninha entrou com uma queixa-crime por racismo contra o prefeito.

Um dirigente não pode discriminar as pessoas pela cor da sua pele.

Fonte:
http://wwwduquedecaxiaspedesocorro.blogspot.com

Anônimo disse...

Depois das afrontas e interpelações que vem sofrendo nas ruas, principalmente na feira de Saracuruna, nesse sábado, Zito decidiu não realizar mais caminhadas até a eleição de domingo. afirmando que a eleição já está ganha e quem ganhou foi o povo, segundo ele, sua vitória será no primeiro turno. Parece que os erros, cometidos na campanha de 2004, estão se repetindo nessa campanha, onde partidarios de Zito, tem espalhado um boato, como do presídio, de que Washington seria racista, por não ter ido ao debate com Leninha, mas ter ido embora. Segundo o que foi relatado, o atual prefeito iria participar do debate, porém quando a candidata Leninha, disse que o orçamento de Caxias era de 18 bilhões, Washington disse: "candidata perdoe-me, mas se o orçamento de Caxias fosse 18 bilhoes, colocaria ao inves de asfalto, ouro nas ruas, tenho um compromisso com pastores em Xerém". Tal atitude demonstra o verdadeiro despreparo, que a candidata comunista tem, para tentar assumir a prefeitura, "tomara que não ganhe", falou na plateia um eleitor que estava assistindo o debate, seria comico se nao fosse tragico.Washington Reis, deu um duro golpe, na candidatura de José Camilo Zito, em declaração ao jornal O Dia, de hoje, 30 de setembro, dizendo que se Zito paga-se a indenização aos 8 mil trabalhadores da Locanty e WKR, e vende-se suas mansões, ele renunciaria e votaria no candidato tucano. Com certeza, calote não é bom pra ninguem, principalmente nas vesperas das eleições. Washington alega que o Natal dos servidores e terceirizados em 2004 passou de alegria para tormento, devido ao golpe que Zito deu nesses trabalhadores.

Anônimo disse...

O QUE O RACISTA WAHINGTON FALOU NO RÁDIO FOI GRAVADO E SERÁ USADO CONTRA ELE.

"Anônimos" que se venderam ao Washington por alguma moedas.
Vocês são metidos a besta, como se fossem uma elite, mas são umas bostas como o patrão de vocês, um medíocre vendedor de linguiças, caipira mesmo, e que agora mora em mansão e acha que é o dono do mundo.

Além do mais, ele é racista mesmo, e a gravação na rádio na qual ele ofendeu a Leninha, agredida como mulher e como negra, além do horário eleitoral no tempo do Zito, começa a circular nos carros de som dele, para que o eleitor saiba quem é esse "bonzinho" que quer mais quatro anos sob os pés do Dengue Cabral e do Escravagista Picciani.

Mas os eleitores de Caxias, inteligentes e que sabem o que querem, não estão caindo nessa farsa e vão trazer o Zito de volta.

O "cowboyzinho" de Xerém, que traiu o Zito, este que lhe estendeu a mão no passado, vai voltar a ser um comerciante medíocre, vendendo linguiça e pinga para sobreviver.

Anônimo disse...

É MUITA BOSTA.

Voto Consciente, esse caipirazinha não pode ir embora assim, sem prestar contas ao eleitor dos 230 milhões que pegou como empréstimos.

Além dele, a Câmara, que aprovou tudo isso de olhos vendados, tem também a obrigação moral e legal de explicar onde foram aplicados tais verbas.

Mas creio, sinceramente, que esses "parlamentares" caipiras como o patrão Washington, não têm como explicar nada, pois vieram a reboque do chefe numa eleição que venceu apenas porque o Zito não foi candidato.

Essa legislatura atual é, ao que parece, uma das piores da nossa história política. Dos 21 "edis", uns três ou quatro, apenas, tentam mostrar serviços, fazendo pronunciamentos, apresentando projetos ou mesmo denunciando ou tentando fiscalizar alguma coisa, que, infelizmente, não dá em nada.

Acaba tudo em pizza, ou melhor, em linguiça e pinga, sob a "liderança" do irmão do chefe maior, Júnior Reis, fã de pitus e praianinha mesmo durante o horário de expediente.

Duque de Caxias, como 6° PIB do Brasil, merecia coisa melhor.

Anônimo disse...

Parece que o horário eleitoral, tem sido usado pelo deputado Zito, quase em sua totalidade para atacar o atual prefeito Washington Reis, o que pode render frutos podres para o atual candidato do PSDB. Enumeramos algumas das mentiras, que o candidato Zito, pronunciou no horario eleitoral, contra o candidato Washington Reis, que o estao fazendo cair nas pesquisas e fazendo Washington subir.


1. Zito disse que trouxe o Restaurante Popular e a Farmácia Popular, porém o que realmente aconteceu, é que Zito entrou em 2001, com ação na justiça para tentar impedir construção do mesmo, confira: http://www.tj.rj.gov.br/assessoria_imprensa/noticia_tj/2001/04/nottj2001-04-10_i.htm . Com relação a Farmacia Popular, foi uma conquista do atual prefeito Washington Reis, quem preparou a cerimonia e trouxe a Farmacia quando deputado.


2. Disse que o presidente Lula, não citou o nome de Washington Reis, na inauguração do hospital, o que não é propriamente uma mentira, mas sim uma farsa, pois até o mais incauto ignorante, sabe que o presidente nao poderia faze-lo, pois a justiça eleitoral teria o fato com crime eleitoral.

3. Elogiou a Lula, dizendo ter um bom relacionamento como o mesmo, e com o governador do estado Sérgio Cabral, quando sabemos que Lula nunca investiria, nem confiaria a Zito verba nenhuma, muito mesmo Cabral, devido a sucessão presidencial em 2010, onde Zito sempre foi oposição raivosa contra o governador e o presidente. Lula e Cabral ja afirmaram que não querem ver Zito, nem pintado de ouro.

4. Mentiu sobre a merenda nas escolas e outras coisas mais, quando sabemos que inclusive Zito, não colocou o café da manha, em 8 anos de mandato, muito menos deu um par de tenis sequer a qualquer aluno da rede publica, causando revolta nos professores e pais de alunos, causando a maior manifestação de indignaçao da historia de Caxias.

5. Mentiu sobre a água do novo hospital e atacou ferozmente uma obra que já caiu na graça do povo de Caxias, pois independente de quem tenha feito, nao se fala mal de algo tão benéfico para o povo.

Dentre essa e outras mentiras, são um tiro no pé, de qualquer candidato, e demonstram uma falta de gerencia da campanha do tucano, que ao inves de ganhar tempo apresentando propostas, perde todo tempo do seu programa eleitoral dizendo que já ganhou a eleição e atacando o candidato Washington. Como já dissemos aqui, assim se perde a eleição. Vamos calçar as sandalias da humildade.

Anônimo disse...

Washington Reis Prefeito 15 de novo.

Anônimo disse...

Washington Reis Prefeito 15 de novo.

Anônimo disse...

Sobre o "restaurante popular":
Um assunto velho e ultrapassado,senhor "Anônimo", você certamente nomeado em alguma secretaria supérflua entre as seis que o Zito vai fechar.

Você esconde, proposidatamente, que a ação foi proposta pelo então secretário de Habitação, Aroldo Brito, hoje um dos coordnadores da campanha do Washington. Sim, aquele mesmo que hoje é também vizinho do Washington, que arranjou um barraquinho para ele lá.

A empreiteira começou a obra sem pedir licença à prefeitura. Esta é a verdade.

Quanto ao seu patrão RACISTA E MEDÍOCRE, Washington Reis, vai perder mesmo a eleição.

E vocês vão ter que ficar comendo linguiça e tomando pinga para espantar a decepção e a mágoa.

Anônimo disse...

É 15 + 15 + 15 + 45

ZITO DE NOVO.

É O QUE O POVO QUER.

Anônimo disse...

FORA ZITO, MENTIROSO, 171, DEU CALOTE NOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DEIXOU 10 FUNCIONÁRIOS SEM PAGAMENTO. DEIXOU OS TERCEIRIZADOS SEM SEUS 10º TERCEIROS. MUITA GENTE FICOU PREJUDICADA. O POVO NÃO É BOBO, VOCÊ VAI PERDER NO PRIMEIRO TURNO. A VERDADE VAI PREVALECER NAS URNAS. SEU CARA DE PAU, FORA ZITO E SEUS PUXAS SACOS QUE NÃO ENXERGAM A VERDADE, FORA TAMBÉM.

Anônimo disse...

"Zitador é um despreparado". Se você é "macho measmo", bota o seu nome, e não fique igual mulherzinha, escondida atrás de pseudônimos, seu bosta.

Anônimo disse...

WASHINGTON É:
RACISTA, RACISTA, RACISTA

O pessoal "da cor" é ZITO 45.

Anônimo disse...

A DÍVIDA DA LOCANTY E DA WKR

Como empresário, o atual prefeito sabe que, ao comprar uma empresa, o novo dono assume direitos e deveres, inclusive salários e contribuições sociais que não foram pagas no prazo legal.
Zito, antes de deixar o cargo, assinou decreto rescindindo, a cotar de 31 de dezembro de 2004, os contratos da Prefeitura com a LOCANTY e a WKR.
Como sucessor legal, cabia ao novo prefeito (Washington Reis), além de pagar os créditos das duas empresa até o fim do contrato, cobrar a comprovação de que elas estavam em dia com suas obrigações (salários, Previdência Social, FGTS e Impostos).
Como ele não fez o seu “dever de casa”, tornou-se, como prefeito, devedor solidário de qualquer dívida em relação às duas empresas.
Portanto, quando diz que Zito deve pagar as indenizações devidas aos 8 mil desempregados da LOCANTY e da WKR, o prefeito está tangenciando a verdade e confessando ser um mau administrador e mau patrão.
A dívida dessas empresas é de única e exclusiva responsabilidade da Prefeitura, independente de quem seja o prefeito, que não tomou as precauções de praxe, como tomadora dos serviços prestados pelos terceirizados, o que em direito se chama de “in vigilando”, o que o Doutor Leonardo deve saber o que significa.

Anônimo disse...

RACISMO VAI VIRAR PROCESSO CONTRA WASHINGTON REIS.

A candidata Leninha vai entrar com uma ação criminal depois da eleição.

O Washington Reis, pelo jeito, vai pagar caro por sua atitude racista.

Anônimo disse...

Ao racista WR cabe informar que a divida com os funcionários caberia a ele pagar aos seus puxa-sacos madem ele ler a CLT ele deveria assumir a dívida dos humildes trabalhadores mais preferiu contratar seus cabos eleitorais que hoje estão ganhando menos de R$300,00 reais com tantos descontos ilegais a quem são submetidos isso sim e vergonhoso um chefe de familia viver com esse sálario sem contar que aqui na sede da prefeitura falta tudo, agua,material de limpesa papel higienico nos trabalhadores terceirizados temos que andar com um rolinho na bolsa pois não temos como nos limpar após fazermos as nossas necessidades isso sim é uma vergonha acha que estou mentido? venha aqui na sede e comprove FORA WR chega de 15 so não dizemos isso aqui pois temos medo de seus cabangas que vive nos ameaçando.

Anônimo disse...

Esse Washington Reis RACISTA sempre perseguiu a Leninha, que é funcionária da saúde do Município.

Ele não aceita que uma mulher humilde e negra possa disputar o mesmo cargo que ele, que hoje se acha o melhor do mundo.

Esse vendedor de linguiça e de cachaçada vai ter muito trabalho depois que os eleitores mandarem ele para casa.

Anônimo disse...

O Zito vale por três Washington Reis:

15 + 15 + 15 = 45

É O QUE O POVO QUER.
NÃO TEM JEITO.

FORA BATORÉ E DENGUE CABRAL

Anônimo disse...

SUA ANTA ACIMA,CUJO CODINOME SE INTITULA COMO JOSÉ MARQUES, EXISTE UMA LEI CHAMADA DE RESPONSABILIDADE FISCAL,QUE ESTÁ DESCRITA NO ART. 42 DESSA LEI 101/2000,ONDE DETERMINA QUE É VEDADO AO TITULAR DE PODER OU ÓRGÃO PÚBLICO, CONTRAIR OBRIGAÇÃO DE DESPESA QUE NÃO CONSEGUIRÁ PAGAR INTEGRALMENTE EM SEU MANDATO. É POR ISSO É QUE O SEU CHEFINHO ZINÓKIO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTAR UMA CIDADE COMO DUQUE DE CAXIAS, SE ELE NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR A SUA EMPRESA LOCANTY JUNTAMENTE COM O JOÃOZINHO,IMAGINE A NOSSA CIDADE.
VAI CONTAR MENTIRAS ONDE O POVO NÃO TEM CAPACIDADE DE DEBATER.
ANTA.........ANTA.........ANTA....O ALIBABÁ ZITADOR E SEUS QUARENTA LADRÕES (dito, ito, mazinho, laury, laurecy, roberta, ilmar, jorge lopes, alvarenga, andréia, valdir, etc...), SÃO TODOS UMA ANTA. VOLTA PARA O COLÉGIO.

Anônimo disse...

Zito vai ganhar a eleição no 1º turno do inferno, que está na disputa com o capeta, pois ele foi eleito o maior mentiroso do planeta.

Volta zito para o inferno e seus anjos decaídos.

Melqui e WR, unidos por Duque de Caxias.

Anônimo disse...

É,É,É,É
VAI EMBORA BATORÉ.

É,É,É,É
DÁ NO PÉ SEU BATORÉ.

Anônimo disse...

"Anônimo" anta, acho que você queima rosquinha com o Daniel Cebolinha e outros do time do Washington Reis.

Por isso, mande seu email ou telefone para eu dar um trato maneiro no seu fiofó, tá bom, tia?

Você vai ficar descadeirado alguns dias mas depois se recupera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu "rola fominha", não faz isso não.

Pegar lacraias como essas, despudoradas e construtoras de barracos, é fria.

Deixe ela se divertir nos puteirinhos que o wasghington reis deixa funcionar no centro de caxias e no mercado municipal.

Se ele não se reeleger, vai dar um jeitinho e arranjar uma vaguinha para ela em um desses inferninhos.

Anônimo disse...

O CALOTE DA LOCANTY E DA WKR

Se a Lei de Responsabilidade Fiscal impede o gestor público de contrair dívidas que ele não irá pagar em seu mandato, como Washington Reis vai fazer para pagar os R$ 230 milhões (inclusive em moeda estrangeira) que a prefeitura pegou nos bancos, com autorização da submissa Câmara de Vereadores, dirigida pelo seu imão Juniro Reis? Seu mandato, com o seum reeleiçao, terminará no dia 31 de dezembro de 2008. Onde ele vai arranjar dinheiro para tanto, se ele ainda não pagou a idenização devida à CONCER por ter destruido as barreira do Pedágio? Dizer que R$ 100 mil é muito para quem pretende construir um hotel nababesco na Fazenda Penha-Caixão, no estilo dos Emirados Árabes, é apenas uma "gorjeta""

Anônimo disse...

É por essas e outras mentiras, que o 15 sobe sobe sobe e o outro desce desce desce.

WR, Melqui, Sérgio Cabral e Lula, unidos por Duque de Caxias.

Anônimo disse...

"NOVA PESQUISA FRAUDULENTA


Os três mosqueteiros, Lula, cabral e Washington, desesperados porque serão derrotados no dia 05 de outubro pelo Zito, estão conseguindo armar a divulgação de uma nova pesquisa que divulgará que o Washington está empatado tecnicamente com o Zito.

Não adianta armar pra cima do povo.

É ZITO DE NOVO, VOLTA ZITO!"

A notícia acima foi postada em 25 de setembro. Estava anunciado, no blog http://www.amigosdozito.blogspot.com

O caminhão de grana só não pode é comprar os eleitores.

Anônimo disse...

PMDB TENTA JOGAR NOME DO BRIZOLA NO LIXO.

O governo do PMDB "esqueceu" dos quatro anos de inauguração da Biblioteca Pública Leonel Brizola de propósito. Ela foi inaugurada em setembro de 2004 e integra o Centro Cultural Oscar Niemeyer, que doou o projeto à prefeitura.

Podem observar também que o governo do Batoré e do Cabral só fala em "duplicação da Kennedy", estrada cujo nome oficial é Governador Leonel Brizola, lei aprovada pelo Zito na Assembléia Legislativa e e que virou lei, mesmo com veto do Dengue Cabral.

A memória de Leonel Brizola sobrevive a todo tipo de sabotagem desses "esplíritos de porco" que interinamente estão no poder de Duque de Caxias.

Anônimo disse...

Viu quem é o mentiroso agora????WR perdeu parte do seu horário por que falou MENTIRA!!!!!!!!Bem feito!!! Uh! Uh! Uh!!

Anônimo disse...

Viu quem é o mentiroso agora????WR perdeu parte do seu horário por que falou MENTIRA!!!!!!!!Bem feito!!! Uh! Uh! Uh!!