terça-feira, 30 de setembro de 2008

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

IBOPE REGISTRA QUEDA, MAS
ZITO CONTINUA LIDERANDO

Na terceira rodada de pesquisas do Ibope encomendadas pela TV Globo e divulgada nesta terça-feira (30) Zito (PSDB) e Washington Reis (PMDB) estão tecnicamente empatados. O tucano caiu de 52% para 44%. Enquanto o prefeito subiu de 37% para 43%. Leninha (PSOL) pulou de 2% para 4%. Os votos brancos e nulos somaram 3% e os que não sabem/não opinaram, 5%.
Na simulação para o segundo turno, as posições não mudaram. Se o segundo turno fosse hoje, Zito venceria com 46%, contra 45% do atual prefeito. No segundo turno, votos brancos e nulos somariam 6% e os que não sabem ou não quiseram responder chegaram a 4%. O Ibope entrevistou 602 eleitores entre domingo (28) e segunda-feira (29) O levantamento está registrado na 194ª Zona Eleitoral da cidade sob o número 2248/2008.

VELHOS PROBLEMAS
DE CAXIAS: OS LIXÕES

O flagrante foi feito às 9:00 horas da manhã de segunda-feira, na esquina das Ruas Conde de Porto Alegre e Cardoso Bessa, no 25 de Agosto, embora a colega seja feita às terças, quinta e sábado. (Foto: Beto Dias)


No próximo domingo, teremos eleições para prefeito e vereador. Para o cargo majoritário, só três candidatos se apresentaram. Assim, um deles terá a difícil missão de administrar um município rico, tanto de dinheiro como de problemas. Para ajudar o eleitor a pensar antes de apertar a tecla “CONFIRMA”, vamos continuar fazendo uma resenha dos principais problemas que o prefeito irá encontrar a partir de 1º de janeiro. Um desses problemas será o fechamento, em dezembro próximo, do lixão do Jardim Gramacho, por saturação e ameaça de desmoronamento (que já começou a ocorrer), e a necessidade de implementar um sistema de coleta e disposição final do lixo em condições tais que não ameace o Meio Ambiente e garanta a reciclagem, o que reduz o custo das empresas produtoras de grandes volumes de lixo e garante uma renda extra para os catadores.
Já existe tecnologia para operar um aterro sanitário “limpo”, com a prévia separação do lixo recolhido nas residências, empresas e na varrição das ruas, mas falta uma decisão política do Governo em adotar e implementar essas novas tecnologias, que resultam na redução do volume diário de lixo e na produção de energia elétrica, adubo e fornecimento de sucata de plástico, ferro, vidro e alumínio. Além de evitar que esse lixo extra acabe atirado nos rios e valões e, daí, terminam entulhando a Baía de Guanabara.
Alguém tem alguma sugestão para o destino final do lixo produzido na segunda cidade em arrecadação do Estado? Os candidatos que pedem o seu voto parecem não ter nenhuma.

VALÃO JACATIRÃO PODE
TRANSBORDAR NO VERÃO
Canalizado pela Prefeitura durante os governos de Marcello Alencar (Estado) e Zito (Prefeitura) o valão Jacatirão, que leva as águas dos canais Centenário I e II até o rio Sarapuí, de onde chegam até a Baia da Guanabara, volta a preocupar a população ribeirinha. É que, nos últimos três anos, nem a Prefeitura, muito menos a SERLA (órgão estadual) realizaram qualquer trabalho de dragagem e manutenção do Jacatirão. Com isso, as paredes das canaletas ameaçam ruir, o que poderá resultar em novos transbordamentos com as chuvas de verão que começam no final de outubro. Se isto ocorrer, as águas e os esgotos do Jacatirão voltarão a invadir as casas dos moradores dos bairros Itatiaia, Copacabana, Vila Leopoldina e Vila Guaíra. Alguma autoridade já pensou no que poderá ocorrer que o desmoronamento “fechar” o valão em qualquer ponto do seu curso natural?

• Em tempo de guerra, mentira é como terra. E os nossos ouvidos e olhos são apresentados, sem qualquer pudor pelos candidatos, a cenas hilárias de tirar o emprego dos maiores mágicos e humoristas do Mundo.
• A Leninha do PSOL resolveu deixar para depois das eleições o processo que pretende abrir contra o prefeito por crime de discriminação por razão de sexo, de raça e social. Ela argumenta que qualquer processo agora seria da competência da Justiça Eleitoral, que acabaria arquivado depois do dia 26 de outubro, quando será realizado, ou não, o segundo turno.
• Como Leninha, funcionária da Secretaria de Saúde e dirigente do Sindisprevi, vem sendo perseguida desde que uma colega foi agredida dentro do PAM 404 por um Guarda Municipal, por ordem do diretor, ela prefere apelar para a Justiça Criminal e Cível depois do pleito para combater o que diz ser um comportamento racista do atual prefeito.
• Washington Reis encontrou, desta vez, uma razão mais crível para não ir ao debate no Parque Laguna e Dourado. Ele foi convocado às pressas para um comício relâmpago na noite desta terça-feira, em Gramacho, onde está sendo construído um viaduto para substituir a cancela ao lado da estação ferroviária. O motivo do comício: as últimas pesquisas dariam um “empate técnico” entre o prefeito e Zito. Domingo à noite, saberemos se IBOPE acertou, ou não, o resultado do pleito.
• Pesquisa feita pelo IBOPE, por encomenda da Confederação Nacional da Indústria, revela que 52% dos eleitores que participarão da eleição para prefeitos e vereadores já tinham escolhido seus candidatos antes mesmo do início oficial das campanhas.
• A pesquisa revela também que 33% dos eleitores ainda não decidiram em quem votarão, sendo que 17% só vão escolher os candidatos no dia da votação. O perfil ideal para um prefeito é a honestidade, com 56% das opiniões colhidas pela pesquisa, seguida da experiência política e administrativa, além dos compromissos e das propostas de cada um.
• A pesquisa constatou ainda que o apoio do presidente da República a candidatos foi considerado importante por apenas 8% dos eleitores, havendo peso semelhante em relação à colocação de governadores como cabo eleitoral. A prioridade apontada pela maioria dos eleitores para as próximas gestões municipais diz respeito à Saúde e ao Emprego, seguida de Educação e do combate à pobreza, vindo depois a preocupação com a Segurança Pública.
• Embora queira distância de sua antiga Fada Madrinha, a ex-governadora Rosinha Garotinho, o prefeito resolveu apelar para o varejo e está prometendo vender GNV para os motoristas de táxis a R$ 1 real o metro cúbico. Revisar as tarifas e obrigar os motorista a cumpri-las, como ocorre em outras cidades, nem pensar.
• Para começar a resolver o nó no trânsito em Caxias, o próximo prefeito
precisa tomar duas providências imediatas: retirar de circulação as vans e as moto-táxis piratas, por falta de amparo legal para o serviço. Em seguida, deverá exigir que os motoristas de táxis voltem e cobrar pelo taxímetro. Com isso, muita gente deixaria o carro em casa e passaria a usar o transporte público. Pagar R$ 10 reais por uma corrida de menos de 3 Kms, além de “taxa de bagagem” na saída de um supermercado, é um abuso!
• No governo do Cel. Américo de Barros, o então Secretário de Serviços Públicos, Ruyter Poubel, reuniu os donos de táxis, mandou refazer os cálculos da tarifa, tendo por base a que era cobrada no Rio de Janeiro, e determinou que o taxímetro fosse obrigatório. Com a certeza de que não seriam enganados, os passageiros passaram a preferir o táxi, principalmente nos dias de compras. Com essa media tão simples, quanto radical, a cidade viu renovada a sua frota de táxis, os motoristas ganharam novos passageiros e estes passaram a confiar no serviço. Simples, assim!
• Será que o próximo Secretário de Serviços Públicos será um cidadão comprometido com a sociedade, ou um empresário que “ajudou” na eleição do prefeito e, como contrapartida, passará a administrar os serviços de ônibus, táxis, vans e moto-táxis?

51 comentários:

Anônimo disse...

MONTENEGRO ENCURRALADO.

Os advogados do PSDB e da coligação Trabalho e Respeito devem contestar os números da pesquisa na qual o Ibope diz haver "empate técnico" entre Zito (44%) e o adversário (43%).

Isso porque não foi registrado nenhum acontecimento que justiicasse um declínio de 8 pontos percentuais do candidato favorito em apenas uma semana. Não houve nenhuma "catástrofe" política nesse sentido. Pelo contrário, nos últimos dias o fato danoso foi contra o candidato adversário, que foi acusado de prática de racismo em um programa de rádio contra a candidata do P-SOL. Mesmo assim, o Ibope disse que o tal candidato subiu 6 pontos percentuais.

O senhor Montenegro terá que se explicar direitinho tais números junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Anônimo disse...

"PESQUISA FRAUDULENTA"

Já estava anunciado na internet, desde quinta-feira (25 de setembro), iria sair pesquisa "mais favorável ao Washington". Dois dias antes (23 de setembro), o senhor Sérgio Cabral havia anunciado tal "proeza" em um encontro com o Washington e militantes na quadra da Grande Rio.

Há informações que lá haviam fiscais do TRE que ouviram o anúncio.

Pesquisas eleitorais são objetos de negociação pelos institutos há muito tempo, não é novidade alguma.

A única coisa certa é que os eleitores não estão à venda.

Anônimo disse...

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS COMPRA PESQUISA IBOPE.

IBOPE FRAUDA PESQUISA EM DUQUE DE CAXIAS.
Hoje, dia 30 de setembro o IBOPE, o instituto lança uma pesquisa mentirosa. Desde agosto esta denúncia está aqui no Blog. Eles esperaram a semana da eleição para fazer esta sacanagem eleitoral. Isto estava mais do que anunciado. Gabeira denúnciou esta maracutaia nos jornais de hoje, onde o IBOPE coloca ele bem atráz do Eduardo Paes.

Fonte:
http://wwwduquedecaxiaspedesocorro.blogspot.com/

Anônimo disse...

DUPLA 171

Não precisa ir muito longe para achar os responsáveis:
O marketing do Washington Reis é comandado pelo Duda Mendonça e conta com a "mão" do medíocre Antonio Carapiá. Este uma verdadeira fraude trazido para Duque de Caxias pela sra. Dalva Lazaroni aInda nos anos 90.

Então, esse tal Carapiá se diz um especialista em pesquisas e marketing político e certamente sua mão está metida nessa imundície.

Anônimo disse...

BOECHAT FALANDO DA FARSA DA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL EM DUQUE DE CAXIAS.

VÍDEO MOSTRANDO A FARSA DA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MOACIR DO CARMO EM DUQUE DE CAXIAS.


MATÉRIA DO JORNALISTA RICARDO BOECHAT.
CONFIRA:
http://www.youtube.com/watch?v=Wg60Sf9vGaA

Anônimo disse...

NOS INFERNINHOS.

A propósito, senhores pastores oportunistas, o Washington Reis já levou vocês no Sexshop que funciona no Mercado Popular, que ele mandou construir?

E nos "infeninhos" que ele faz de conta que não vê no centro de Duque de Caxias, como no Mercado Municipal?

É muita pilantragem em uma campanha só. O foto santo com certeza vai queimar todos voces.

Anônimo disse...

Agora a pesquisa é falsa seus jaqueiras arroqantes. É a rua que está mostrando a grande crecida do Washigton. Vocês estão caindo desde o início da elelição. Esqueceram que dos 74% a 12% de julho?

O problema é que a mentira tem perna curta. Mentiram, mentiram, mentiram e acharam que o povo não estava observando.

Cuiudado para a eleição não ser definida no primenro turno. Não tem mais como conter o crescimento do Washigton, que poderá passar de 50% dos votos válidos no domingo.

Anônimo disse...

FRAUDE ANUNCIADA.

Olho Vivo. Só uma correção: o anúncio da pesquisa foi feito pelo governador na semana anterior, ou seja, dia 16. Tiveram, portanto, muito tempo para acertar tudo.

MAS VAMOS REFRESCAR AINDA MAIS
A MEMÓRIA DOS INTERNAUTAS:
A notícia abaixo foi postada dia 28 por Sérgio Ferreira, do site www.transparenciacaxias2.blogspot.com:

"CABRAL BRUXO?

Parece que o Governador além de criticar os funcionarios e xinga-los, agora é vidente, tem bola de cristal ou tem pacto com "o coisa ruim'.

Ele, o Dengue Cabral, anunciou que uma nova pesquisa deverá ser divulgada terça-feira, que irá demonstrar que a candidatura de Washington Reis continua em franca ascensão, o que levaria a disputa para o cargo de prefeito da segunda cidade em arrecadação do Estado (mais de R$ 1,140 bilhão em 2008) para o segundo turno, marcado para o dia 26 de outubro.

A nova pesquisa anunciada pelo governador está sendo feita neste fim de semana para ser registradas na Justiça Eleitoral e divulgada na terça-feira.

Como o governado conseguiu “adivinhar” que Washington Reis "encostou" no Zito, antes mesmo do resultado da mesma, que só veio a sair ontem, dia 30?
Seria o caixeiro-viajante também um “bruxo”? Ou um alquimista?

Minha gente, o que ele e o Picciani estão tentando fazer é manipular as pesquisas para dar a impressão que o atual prefeito está subindo, mas isso é pura ilusão.

O ex-prefeto Zito lidera até o momento todos as pesquisas, mesmo as que os adversários forjam.
O governador Dengue Cabral, mais uma vez, perdeu a chance de ficar com a boca fechada.

SÉRGIO FERREIRA
Blog "Transparência Caxias 2"

Moacir S. Santos

Anônimo disse...

O povo acordou! Vocês acham que com 100.000 alunos estudando na rede pública, a população iria cair nesta mentira escabrosa de que não tem merenda nas escolas?

Que marqueterio incopentente é esse?

E pior do que isso, insistir em querer passar na tv a idéia mentirosa de que o presidente Lula não está apoiando o Washington e segundos depois aparece o Lula pedindo votos para o Washigton.

Que acessoria medíocre é esta?

Ainda acham que a pesquisa é fraudulenta. Tá de sacanagem.

A verdade é esta que vocês não querem aceitar: o povo se cansou das mentiras do Zito!

Eu também mudei, já fui Zito mas vou votar no Washington

Anônimo disse...

ACERTO É O QUE NÃO FALTA EM CAXIAS

Antes da pesquisa, outra grande "treta" foi o manifesto de "líderes evangéicos'" pró-Washington Reis, "costurado" por alguns maçons da cidade, cuja seita dizem pertencer o próprio Wasington, o seu vice Gilberto Silva e o secretário de Cultura Marcos Pessanha, este muito ligado ao Marcelo Crivela.

Como disse a intenauta Maria C. Bastos, Deus certamente está longe de tudo isso e os "judas" serão queimados pelo fogo do inferno.

Dá para perceber, em inúmeros comentários forjados, o trabalho das oligarquias da cidade, que querem, a qualquer custo, eleger o Washington Reis. É uma empreitada na qual vale tudo.

Até mesmo ultrapassar os limites da ética, da dignidade e da decência.

SÓ NÃO VÃO CONSEGUIR COMPRAR OS ELEITORES.

VOLTA ZITO, 45.

É O QUE O POVO QUER,
NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

GAYS E PAIS-DE-SANTO

Falam na cidade que as próximas "jogadas" são o apoio dos donos de terreiros de candomblé e umbanda, e de gays, lésbicas, transsexuais e simpatizantes.

Já está tudo acertadinho e essa "trupe" vai fazer boca-de-urna no domingo, na maior alegria.
São 30 merréis por cabeça, além almoço e lanche.

As "economias" foram acumuladas para gastar no dia da eleição.

Anônimo disse...

Muita gente morreu nestes ultimos 4 anos só porque o W.Reis, deixou para inaugurar o hospital só agora para com isso se beneficiar nas eleições. Não é o que falam? 2ª - Alguém pode me responder quantas milhares de pessoas morreram durante os 8 anos em que o Zito governou nossa cidade? Eu preciso saber. Sou muito BURRINHO e não sei se ele fez algum hospital pra nós, mesmo que fosse para inaugurar na campanha do Laury ao fim do seu mandato. Eu preciso que me expliquem porque o proprio Zito disse que pecou na saude, admitindo sua falha numa coisa dessa importância que é a saúde do povo. Como já disse sou muito BURRINHO e gostaria de aprender com os meus coleguinhas deste blog.

Anônimo disse...

Cair 8% em uma semana não é cair e sim despencar. Meu pai sempre me falou que a gente não deve mentir porque a mentira tem pernas curtas.

E é por causa das mentiras que o Zito contou durante toda a campanha que ele perdeu uma eleição ganha.

Esta pesquisa é na verdade o grito de liberdade de um povo que foi oprimido 8 anos por um governo de terror, mentiras e assassinatos.

Grito de liberdade que começou em 2004 com a derrota do boneco Laury.

É o povo dizendo FORA ZITO!!!

Anônimo disse...

Andam dizendo por aí que o Zito está preocupado com o novo hospital porque se ele passar mal no dia da apuração, quando tiver confirmação de que perdeu a eleição, será levado para lá onde terá de passar por uma cirurgia para tirar o Rei da barriga.

A arrogância é mesmo uma merda!

Anônimo disse...

É incrivel a falta de vergonha do senhor Sergio Cabral e sua corja. Comprar e manipular pesquisas para enganar a população deve ser considerado crime eleitoral e seus mandatos devem ser cassados. Esse governadorzinho não presta e seu pupilo WR é outro pelantra, e ainda se diz homem de Deus. Ridiculos. O povo não é burro e nem manipulado, seus politicuzinhos de nada. O Zito está na frente das pesquisas e vai ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

44% á 43% não é liderança, é impate técnico, seu bosta!

Anônimo disse...

NÃO À MEDIOCRIDADE.

Se por um acaso o Washington Reis passar o Zito, o que é difícil, serão mais quatro anos de mediocridade sob as bênçãos de "pastores das moedas de ouro".

Duque de Caxias continuará sob desordem urbana, prostituição e abandono:

- ruas e calçadas cheias de mendigos e crianças pedindo esmola;
- calçadas e ruas ocupadas por camelôs;
ruas escuras, esburacadas e com lixo;
- centro cheio de prostíbulos relâmpagos, como o mercado muunicipal, etc.etc.

A FALTA DE UM GOVERNO DE VERDADE VAI CONTINUAR.

MAS VAI DAR ZITO, É 45.

Anônimo disse...

E aí, Sueli. Aqui é o Ford K.
Estou com saudades. Apareça para a gente bocar "nossas" coisas no lugar certo.

Anônimo disse...

engraçado é que a pesquisa é encomendada
pela globo, e ela daria uma pesquisa maquiada??

o que faz zito despencar nas pesquisas é fácil detectar:

NÃO TEM PROGRAMA DE GOVERNO;
NA TELEVISÃO PERDEU TEMPO SÓ ATACANDO, COM ÓDIO;
MENTE;
A IRA DELE ASSUSTA O POVO;
DISSE QUE NEM PRECISAVA SAIR DE CASA PARA SE ELEGER, E QUE ELEGIA ATÉ POSTE;
CLIMA DE OBA-OBA E JÁ GANHOU;
É VIOLENTO;
É CENTRALIZADOR;

AÍ, MEU CARO, O POVO PERCEBEU, REFLETIU, COMPAROU E NÃO TEM JEITO!

Anônimo disse...

que o Zito fez em seus oitos de mandato foi enriquecer as custas do dinheiro público. Por isso ele responde uma ação por enriquecimento ilícito, movida pelo MP, quem era Zito antes de se tornar prefeito de Caxias por oito anos? Hoje ele é empresário possui empresas, casas, a mansão do Airton Senna denunciada por Rubinho no progama do Jô. Queria dizer também que o último mandato do Zito(2001-2004) foi um desastre, totalmente inerte deve ter sido os anos que ele mais enriqueceu. Querem esse ladrão de volta? FORA ZITO.

Anônimo disse...

Teve sim meus caros, a carapuça do zinókio caíu, o povo não quer ouvir mentiras no horário político e sim propostas de governo.

O hospital está afundando.........A água está contaminada.........o colégio não tem merenda...... o Duque vai fechar......o WR é racista, o Presidente não falou o nome do WR......agora vou construir a passarela.........faça-me um favor, o povo não é burro.

Eu era zito, depois que descobri a verdade retirei o adesivo do meu carro e mudei a cabeça de todos da minha família e amigos.

Agora voto 15.

Gostaria de dizer, que não tenho nenhum vínculo com candidato algúm, sendo um profissional liberal muito bem conceituado.

Anônimo disse...

RARARARA
E O 15? SOBE, SOBE, SOBE E OUTRO? DESCE,DESCE,DESCE

Anônimo disse...

Agora o IBOPE não presta né?
Quando era favorável para o Zito o IBOPE era o máximo.
ELES ESTÃO DESEPERADOS

Anônimo disse...

NÃO FAZ ISSO MENINO PRA NÃO SE ARREPENDER
MENTIR É MUITO FEIO
SEU NARIZ PODE CRESCE
AH...QUE ISSO?
ELES ESTÃO DESEPERADOS
DIA 5 DE OUTUBRO É 15 NELES!

Anônimo disse...

Aí, galera, quem precisa ganhar um dindin, pode trabalhar na boca de urna do Washington Reis, bastando procurar o comitê, na avenida brigadeiro lima e silva, lá embaixo.
É 35 pratas por cabeça, com direito a almoço e lanche.

Corra porque já tem mais de 10 mil cadastrados.

Já fiz a minh e estou na fita.

O 15 sobe sobe sobe
O outro desce desce desce

Anônimo disse...

Preparem-se, vai sair uma nova pesquisa, do Datafolha.
O Cabral mandou fazer.

Anônimo disse...

Procurem no google, sobre ibope e manipulação de pesquisas.

Infelizmente a fama é antiga, incluindo a manipulação feita na cidade do RIO, onde o candidato GABEIRA também está sendo prejudicado e entrou com ação contra o ibope.

Agora é triste apenas ver uma instituição com 65 anos de tradição depreciando sua imagem por dinheiro.

E o pior, é que todos viram o Cabral anunciar q ia sair essa pesquisa, e não é que saiu do jeito que ele falou, com o Washington Reis colado?

Sabemos qu hoje em dia o dinheiro compra quase tudo, até mesmo o Ibope. Vai na sua rua, e pergunta em quem irão votar. Se você morar no centro e bairros próximos, dificilmente alguém vota no Batoré Reis; no 2º distrito então, a pancada é maior.

Ainda bem que não se pode comprar os eleitores. Quanto às urnas que estarão quebradas no dia 5, os advogados do Zito vão marcar em cima. Na marra ninguém vai levar.

Pode apostar.

Anônimo disse...

Votar no Washington Reis é votar para coninuar:

A prostituição no centro da cidade (Mercado Municipal), crianças e adultos sem lar dormindo nas calçadas e portas de bancos e pedindo comida;

Continuar a venda de produtos de sexo no Mercado Popular;

Continuar tendo que andar nas ruas para fugir dos camelôs nas calçadas;

Continuar as "saidinhas" de banco e assaltos a pedestres no centro;

Pessoas morrendo por falta de médico ou de cirurgiões nos hospitais;

Engolir os alguns pastores evangélicos (e maçons) ficarem distribuindo panfletos nos cultos dizendo que o washington reis é o melhor do mundo, comparando-o a um Deus;

É sufocar as igrejas evangélicas que não se metem em política e não se vendem...

E mais, muito mais.

Basta andar um pouco na cidade.
Isso sem falar nos "projetos" que a Câmara, presidida pelo irmão do prefeito, vota de "olhos fechados".

Como as moedas de ouro interferem na vida das pessoas e elevam o diabo.

Anônimo disse...

ZINÓKIO E TCHURMA DEITOU EM BERÇO ESPLENDIDO
E ESQUECEU DE TRABALHAR!

O BERÇO NÃO AGUENTOU TANTA ARROGÂNCIA , MENTIRAS, TRUCULÊNCIAS, VIOLÊNCIAS, DEDO NA CARA, SOCO NA MESA, SOBERBA, FALTA DE HUMILDADE, FALTA DE TRABALHO E AINDA POR CIMA, LEVOU PRO BERÇO UM TRENZINHO DE MANILHA ,, O BERÇO QUEBROU E ESPATIFOU-SE!

AÍ, A QUEDA É INEVITÁVEL E VERTIGINOSA, POIS O POVO QUER WASHINGTON, POIS ESSE TRABALHA DE VERDADE.

Anônimo disse...

FRAUDE EM CAXIAS.

Como já tinha alertado aos internautas, o senhor Sergio Cabral prometeu e cumpriu, conseguiu manipular, comprar a pesquisa feita pelo IBOPE, que eu achava que era um centro de pesquisas sério, me enganei, como me enganei quando votei nesse governador que aí está.

Infelizmente manda quem tem o poder e o dinheiro nas mãos, nosso País e assim. Fazer o quê? Mas temos pessoas que não se deixam enganar por falsas promessas e malcaratismo de muitos politicos e sabem muito bem o que querem.

A pesquisa que eles informaram bem encima da hora para não dar tempo de ser feita um pesquisa de um instituto realmente sério mostra que o atual prefeito encostou no ex-prefeito Zito, sendo assim dando um empate tecnico. Mesmo assim não conseguiram ultrapassá-lo, mesmo assim com toda manipulação, o ex-prefeito Zito esta na frente e se tiver segundo turno ganhará as eleições naquela fase também.

Eu particularmente não acredito em segundo turno, acho que o Zito ganha agora no dia cinco, seria uma resposta do povo para essas pilantragens que vem acontecendo em nosso municipio, ou melhor em nosso estado. Esse prefeito que ai está ainda se diz um homem temente a Deus. Como um homem que se diz evangélico permite tanta safadeza, tanta falta de ética, tanta confusão, que seus militantes estão arrumando por ai.

Eles não tem agenda propria, ficam de olho onde o Zito vai caminhar e tentam interferir fazendo tumulto e procurando briga. Isso é desespero, isso é coisa de quem sabe que as eleições esta perdida. Isso é coisa de um homem de Deus?

Cuidado prefeito, seus pecados estão almentando. Prestar conta com Deus vai ser complicado.... Se Deus é por nós, quem será contra nós...

Sergio Ferreira

Fonte:

http://www.transparenciacaxias2.blogspot.com

Anônimo disse...

NA MARRA NINGUÉM VAI LEVAR.
PODE APOSTAR.

É ZITO, 45, PARA DESESPERO DAS OLIGARQUIAS QUE DOMINAM DUQUE DE CAXIAS.

VAI SER O ADEUS BATORÉ, AO GILBERTO, AO ALEXANDRE CARDOSO, AO DICA, AO GERALDO MOREIRA, AO HYDEKEL E MAIS UM MONTE DE VEREADORES MEDÍOCRES COMO O SEU CHEFE, UM CAIPIRAZINHA COCÔ QUE VAI VOLTAR A VENDER LINGUIÇA E PINGA EM BIROSCAS DO QUARTO DISTRITO.

Anônimo disse...

Sérgio Cabral é o melhor governador;
Lula o melhor presidente e Washington Reis é o melhor prefeito para Duque de Caxias.
Eu Voto 15!

Anônimo disse...

Não adianta blefar, inventar mentiras e muito menos ficar deseperado...
Agora agueeeeeeeeeenta.
WR vai ganhar no 1º Turno
Zito vai cair + 8 pontos até o dia 5 de outubro

Anônimo disse...

Vergonhosa era a nossa população que não enxergava o trabalho do prefeito. Agora eles estão podendo ver que não tem comparação...8 anos de pracinha de manilhas ninguém agüenta mais. Queremos mais saúde, educação e desenvolvimento econômico. Isso só é possível com Washington Reis na prefeitura. Ele é o prefeito do PAC, do melhor Hospital do estado, da educação, da geração de empregos e da qualidade de vida para o povo de Duque de Caxias.

Anônimo disse...

Zitonóquio e sua corja que lutam por uma boquinha na prefeitura vão ficar chupando dedo. WR trabalha de verdade. Quando o povo quer...Não tem jeito... 43% a 44%

Anônimo disse...

Boquinha devem ter vocês, que compravam linguiça e pinga fiado com o vendedor Batoré.

Agora, quando recebem o pagamento, têm que dar 10 por cento para ele.

QUANDO O POVO QUER,
NÃO TEM JEITO.

É ZITO PREFEITO, 45

Anônimo disse...

Eu acho, sinceramente, que não há possibilidades da manipulação. Sabemos de longa data que a rede globo é "tucana", sempre apoiou a direita. Duvido que as vésperas de eleição presidêncial a Globo favoreceria algum candidado que esteja com apoio de Lula... e tem outra... Me diga o motivo de quando o Ibope favorecia ao Tucano todos comentavam e O usavam de argumento? Acorda população! Sabemos que o importante é se informar, procurar comparar pois o futuro depende de todos nós. O tucano ja teve a sua oportunidade em 8 anos e não supriu a necessidade da população e isso é fato, não tem como negar! O que o povo de Duque de Caxias necessitava era da possibilidade de mudança na saúde, educação, formação técnica para poder lutar por um espaço no mercado de trabalho! Duque de caxias exportava subempregados, e hoje podemos nos orgulhar de poder formar profissionais capacitados e todos sabem que não foi por mérito do Zito mas sim do atual prefeito Washington! Pergundo aos apoiadores do Zito um argumento, ou mais uma mentira para justificar isso?
Quando o povo quer não tem jeito!

Anônimo disse...

Esses "Anônimos" pró-Washington devem ser a mesma pessoa, ou seja, o Daniel Cebolinha, que o Helinho vem cravando sem parar.

O Batoré vai arranjar empreguinho para vocês nos puteiros que ele é sócio no Mercado Municipal.

DÁ-LHE, ZITO, 45.

Anônimo disse...

ZINÓKIO E TCHURMA DEITOU EM BERÇO ESPLENDIDO
E ESQUECEU DE TRABALHAR!

O BERÇO NÃO AGUENTOU TANTA ARROGÂNCIA , MENTIRAS, TRUCULÊNCIAS, VIOLÊNCIAS, DEDO NA CARA, SOCO NA MESA, SOBERBA, FALTA DE HUMILDADE, FALTA DE TRABALHO E AINDA POR CIMA, LEVOU PRO BERÇO UM TRENZINHO DE MANILHA ,, O BERÇO QUEBROU E ESPATIFOU-SE!

AÍ, A QUEDA É INEVITÁVEL E VERTIGINOSA, POIS O POVO QUER WASHINGTON, POIS ESSE TRABALHA DE VERDADE.

Anônimo disse...

PMDB TENTOU COMPRAR A ELEIÇÃO DO BRIZOLA EM 82.

Como não é possível manipuar, seu !voto consciente" no washington reis?

Basta pesquisar no google, sobre ibope e manipulação de pesquisas, que vai achar.

O PMDB tem história nisso. Em 82, compraram a Proconsult para derrubar o Brizola e colocar o Moreira Franco no lugar.

Deu no que deu: a Rádio Jornal do Brasil denunciou o esquema e o Brizola assumiu o governo do estado.

Aqui, também vai assumir a prefeitura quem o povo quer, ou seja, o Zito.

Anônimo disse...

FORA BATORÉ, RACISTA E PINGUÇO.

FORA CABRAL PINÓQUIO.

FORA LULA TAMBÉM CACHACEIRO.


NÃO TEM JEITO:
É ZITO, 45.

Anônimo disse...

Zito já esta derrotado. É um político que só cai nas pesquisas. Acima de tudo é mentiroso, quer enganar o povo. Vai falar na praça do Pacificador só mentiras, eu não perco o meu precioso tempo para ouvir suas mentiras. FORA ZITO.

Anônimo disse...

Ih...Eu vou para o comício do Zito na Praça do Pacificador. Hoje ele convocou todo mundo no horário eleitoral. Estou com medo. Foi um verdadeiro show de autoritarismo e arrogância. A máscara caiu. Eles estão deseperados. Quem não for...

Anônimo disse...

MONTENEGRO PALPITEIRO!

No Blog do Ricardo Kotscho, Montenegro do Ibope dá vários palpites sobre eleições deste ano pelo Brasil todo, e até de 2010, quando afirma que Serra vai ganhar. Diz que são palpites dele e não do Ibope, como se fosse possível separar uma coisa da outra uma semana antes da eleição e com o Ibope fazendo pesquisas e divulgando através da TV Globo. Não importa o conteúdo dos palpites, mas a gravidade de dá-los dias antes da eleição e com a responsabilidade que tem o Ibope contratado pela TV Globo. Um Diretor do Ibope, neste momento, ou fala em nome do Ibope ou fica calado. E mais grave: olhando para trás foram tantos os palpites que o Montenegro deu e quebrou a cara, que o melhor é ficar calado. No Rio ele tem uma coleção de "palpites infelizes".

Anônimo disse...

Mais mentiras no programa eleitoral. Forjaram depoimentos na marcha da educação. Ridículo. Zito demonstrou um total despreparo também psicológico e um certo amadorismo. O povo não é idiota e vai votar 15!

Anônimo disse...

sou nascido e criado em duque de caxias, graças a deus eu sou hoje técnico em informática e instrutor de um projeto que revolucionou o municipio formando mais de 80 mil pessoas para o mercado de trabalho com os cursos de informatica, ingles, espanhol, telemarketing, entre outros.
gostaria de lembrar que no governo Zitinho o municipio nunca teve esse tipo de projeto ou coisa parecida que colocasse nas costas do povo uma qualificassão ao mercado de trabalho. aqueles que ainda não sabem em quem votar, vote certo vote 15, esse sim vai fazer o municipio crecer.

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHE...

COMO NUMA CORRIDA DE FÓRMULA 1 NA ÚLTIMA PESQUISA O PREFEITO 15 JÁ APARECIA NO RETROVISOR DO CANDIDADO-TROGLODITA 45. AGORA, QUE A DIFERENÇA É DE APENAS UM PONTO, É QUESTÃO DE TEMPO PARA ELE TOMAR UM XIS E COMER POEIRA, POSSIVELMENTE NA PRÓXIMA "CURVA".

ENQUANTO ISSO O POVO CANTA PELAS RUAS DA CIDADE: "E O 15? SOBE SOBE SOBE... E O OUTRO? DESCE, DESCE DESCE!"

RUMO A VITÓRIA, PORQUE CAXIAS QUER O 15 DE NOVO!

Anônimo disse...

BATORÉ NO BALCÃO.

Os eleitores de Duque de Caxias são inteligentes e não vão renovar esse chefe em branco para o Dengue Cabral não.

Seu prefeitinho medíocre e caipira cabeça de caixote vai perder o emprego e voltar a vender tira-gosto com aguardente no 4° distrito.

Anônimo disse...

O Zito e seus advogados continuam espertos e não vão dar esse mole de deixar o Cabral Pinóquio e o Washington Batoré levar a eleição no jabá.

Zito vai vencer no voto mesmo, como sempre fez.

É 45, ZITO NELES.

Anônimo disse...

Que gracinha, depois de ter matado dezenas de pessoas, mandado matar outras tantas, roubar dinheiro público, fraudar licitações, ameaçar, dar soco na cara de servidor público entre outros, chega a ser ilário ver o Zitinho lacrimejar e embargar a voz num prenúncio de choro que teve de ser cortado para não pegar mal. Mas todos que assistiram o último programa eleitoral pode se deliciar com esta cena mitológica.

Eu nunca imaginei que iria viver para ver uma cena desta. Será que algum dia ele se preocupou com a família daqueles que ele apagou.

Você não engana ninguém com as suas lágrimas de crocodilo seu merda. Ou seria o choro verdadeiro porque sabe que perdeu a eleição?

Anônimo disse...

Que gracinha, depois de ter matado dezenas de pessoas, mandado matar outras tantas, roubar dinheiro público, fraudar licitações, ameaçar, dar soco na cara de servidor público entre outros, chega a ser ilário ver o Zitinho lacrimejar e embargar a voz num prenúncio de choro que teve de ser cortado para não pegar mal. Mas todos que assistiram o último programa eleitoral pode se deliciar com esta cena mitológica.

Eu nunca imaginei que iria viver para ver uma cena desta. Será que algum dia ele se preocupou com a família daqueles que ele apagou.

Você não engana ninguém com as suas lágrimas de crocodilo seu merda. Ou seria o choro verdadeiro porque sabe que perdeu a eleição?