quinta-feira, 21 de maio de 2015

PSDB VAI DENUNCIAR DILMA POR
CONTA DAS PEDALADAS FISCAIS
 O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, presidentes e líderes de partidos de oposição definiram nessa quinta-feira (21), em reunião, apresentar à Procuradoria-Geral da República representação contra a presidente da República por prática de crimes contra as finanças públicas e falsidade ideológica, referentes às chamadas "pedaladas fiscais".
 Em nota à imprensa, o líder do PSDB Cássio Cunha Lima, rebater as queixas do comando do PT com relação ao programa tucano exibido em rádio e TV na noite de terça-feira.
Para Cunha Lima, “a verdade dói e, por esta razão, o PT não consegue esconder o incômodo com as verdades ditas pelo povo brasileiro (que foi, de fato, enganado e ludibriado na última eleição). O programa do PSDB, exibido ontem (terça-feira) em rede nacional, tão somente ecoou a voz das ruas. E por isto mesmo doeu tanto. O Brasil não suporta mais tanta dissimulação por parte do PT. Por que, na nota que assinou, o presidente do PT, Rui Falcão, não se lembrou do seu companheiro João Vaccari Neto, para citar apenas um dos tesoureiros presos? ”
A nota termina com umas advertências: Chega! Basta! Este é o verdadeiro clamor do povo brasileiro. Para dor e desespero do PT. (Foto: George Gianni /PSDB)

Nenhum comentário: