terça-feira, 14 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES É VITIMA DE ESTELIONATO CIBERNÉTICO
Estelionatários criaram uma página na internet, com um perfil falso do candidato Aécio Neves, com o objetivo de arrecadar dinheiro de internautas de boa-fé. Segundo denúncia protocolada na Polícia Civil do Distrito Federal nesta segunda-feira, a coligação formada pelo PSDDB para sustentar a campanha do senador mineiro, deverá ser aberto um inquérito policial para apura a prática dos crimes de estelionato e falsidade ideológica promovido por pessoas que criaram um falso endereço na internet denominado "movimento minha bandeira" no endereço http://movimentominhabandeira.com.br/participar/, por meio do qual seriam as pessoas convidadas a contribuir financeiramente para a campanha de Aécio Neves.
Em nota oficial distribuída pela Coligação do tucano, “para incentivar a participação, esses agentes encaminharam e-mails para numerosas pessoas, assinando-os em nome do publicitário Zuza Nacif, responsável pela comunicação virtual da Coligação Muda Brasil. Ainda, criaram um perfil no facebook www.facebook.com/MovimentoMinhaBandeira
e passaram a promover links patrocinados para obter maior resultado.
Na nota oficial, a Coligação Muda Brasil e Aécio Neves esclarecem que jamais promoveram qualquer forma de captação de recursos ao público em geral, esperando que as investigações da polícia possam levar a uma rápida solução para este problema, evitando que as pessoas de bem sejam lesadas.
Assinada pelo deputado Carlos Sampaio, Coordenador Jurídico da Coligação Muda Brasil, a nota é encerrada com um apelo:
A participação que esperamos dos cidadãos brasileiros é aquela inspirada no sentimento que nos trouxe até aqui, o da mudança que o Brasil tanto precisa para garantir um futuro melhor ao nosso país".

Nenhum comentário: