quarta-feira, 27 de março de 2013

BAIXADA ESPECIAL: UM LADO QUE NEM TODOS CONHECEM

Alberto e Suely


Ao usar o PC do meu pai, descobri seu login aberto, então resolvi apresentar aos leitores um pouco do perfil deste blogueiro e como ele é visto pela família e pelos amigos. 
Ao completar 75 anos de idade, Alberto Marques, jornalista por profissão e convicção, também exerceu  inicialmente a carreira de professor e advogado, membro correspondente da Academia de Letras de São João de Meriti (RJ) e ganhador dos prêmios de "Comunicação do Lion's Club Internacional de 2007, 2009 e 2010, além do Fórum Cultural da Baixada Fluminense (2008). Quando lecionava, conheceu minha mãe por quem se apaixonou, casou e construiu um linda e unida família. Juntos, eles criaram e educaram sete filhos. 
Hoje ele curte com muita empolgação e orgulho os sete netos que vieram acrescentar alegria e um pouquinho de bagunça nas frequentes visitas a sua casa. 
Alberto Marques é por nós carinhosamente chamado de "Disk Papai" já que basta um telefonema solicitando sua ajuda ou presença para que ele chegue em seguida, pronto a auxiliar no que for preciso. Atencioso e sempre presente, recebeu com muita alegria os amigos e parentes que se reuniram para um almoço em comemoração de seu 75º aniversário. 
Para recordar alguns momentos inesquecíveis, preparei um clip com fotos desde sua infância aos dias de hoje, porque tudo que somos hoje, devemos aos exemplos, orientações e limites que ele, juntamente com minha mãe, nos deram desde pequenos. 
Deixo aqui em nome dos meus irmãos, cunhados, cunhada e netos um simples agradecimento por ter nos ensinado o caminho certo a seguir na vida:
Ele vive tão intensamente e de tal forma, que quando nós pensamos em justiça, honestidade, generosidade e integridade, sempre nos lembramos  dele.
sua filha Kátia Mansur

Com seus 7 filhos
Com os genros e a nora
Cercado dos 7 netos: verdadeiro fâ clube do vovô
Com a família de sua sobrinha
Ao lado do cunhado e de sua irmã





Nenhum comentário: