PROPAGANDA ILEGAL (II)
Por ocuparem as calçada de ruas e praças, as bancas de jornais dependem de autorização da prefeitura para funcionarem, o que equivalem a uma concessão. Assim, as bancas de jornais não podem servir de “out doors” para a colocação de propaganda eleitoral, como está fazendo o Governo do Estado, quando coloca cartazes da UPA do Parque Lafaiete em bairros distantes, como a Praça Roberto Silveia, no 25 de Agosto. Como as UPAs vem servindo de “selo de qualidade” dos candidatos apoiados pelo governado, essa propaganda também é irregular, pois as empresas concessionárias de serviços públicos, como ônibus, trens, energia elétrica, telefonia e bancas de jornais, não podem participar da campanha eleitoral.
ALUNOS GANHAM APOIO
PARA SALVAR A FEUDUC
Em agosto, os alunos da FEUDUC resolveram encaminhar um documento, pedindo apoio dos três candidatos a prefeito para a sua luta em favor da municipalização da Universidade de S. Bento. Segundo o presidente do Diretório Central dos Estudantes, Anderson Andrade, na semana passada, o prefeito Washington Reis, acompanhado de diversos auxiliares, esteve na instituição e anunciou que não poderia assinar o documento, comprometendo-se a encampar a FEUDUC se for reeleito no domingo. O prefeito afirmou não concordar com a proposta dos estudantes no sentido da Prefeitura encampar a instituição, que há mais de um ano vive uma grave crise econômica, financeira e administrativa. Antes do recesso de julho, o prefeito anunciara a encampação da FEDUC por conta das dívidas da instituição com o Município, inclusive o atraso no pagamento de impostos.
Leninha, do PSOL, também não respondeu ao pedido dos estudantes, mas o deputado Zito resolveu assinar o compromisso de lutar por uma solução para a FEUDUC, seja através da pura e simples encampação pelo Município, seja pela UERJ ou qualquer instituição de ensino federal. E isso independente de vencer, ou não, o pletio do próximo domingo, pois, em casso de derrota, ele continuará a ser deputado estadual e engajado numa solução para a FEUDUC.
PREFEITO EVANGÉLICO
TAMBÉM CAI NO SAMBA
Depois do comício de Gramacho, o evangélico Washington Reis caiu no samba na quadra da Grande Rio, onde compareceu acompanhado do seu vice e diretor da escola, Gilberto Silva. O pretexto para a festa foi comemorar o 21º aniversário da tricolor caxiense, cuja quadra foi construída pela prefeitura.
Antes de cortar o bolo de aniversário, o evangélico prefeito dividiu o palco com o presidente da Grande Rio, Hélio de Oliveira, que também pediu voto para o candidato. "Caxias precisa que Washington continue. Peço que cada um de vocês ajude a multiplicar os votos. Ele tem feito muito pela Grande Rio", disse o sambista. O fato mereceu destaque na edição online do jornal “O Dia”, que pode ser conferido no link http://odia.terra.com.br/politica/index.asp
CALENDÁRIO ELEITORAL (I)
A partir desta quinta-feira (2), a legislação eleitoral impõe algumas mudanças na vida política do País. A partir de hoje, o juiz eleitoral ou o presidente da mesa receptora poderá expedir salvo-conduto em favor de eleitor que sofrer violência moral ou física na sua liberdade de votar (Código Eleitoral, art. 235).
Também será o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão (Lei nº 9.504/97, art. 47, caput) e para a realização de comícios ou reuniões públicas (Código Eleitoral, art. 240, parágrafo único). Também termina à Meia Noite desta quinta-feira o prazo para a realização de debates (Resolução nº 22.452, de 17.10.2006) e para o juiz eleitoral remeter ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação (Código Eleitoral, art. 133).
• Segundo denúncia do jornal “O Dia” reproduzida no Blog do Garotinho, há 3 meses estão em caixotes no hospital Souza Aguiar, que pertence á Prefeitura do Rio, dois aparelhos de ultra-sonografia e um aparelho de raios X. Tudo porque para serem instalados necessitam de autorização do secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, já que foram comprados por conta de uma emenda de um deputado, com dinheiro do estado.
• Por ordem do governador, a autorização ainda não saiu, enquanto Eduardo Paes insiste em denunciar as precárias condições da rede pública de saúde. Esse é o jeito de tratar a Saúde da população pelo “homem das UPAs”, que custam R$ 600 mil por mês só de aluguel dos contêineres onde são instaladas.
• A Dengue, que pode voltar no verão, provocou a morte de 174 pessoas no Estado do Rio este ano. A Capital, onde a Prefeitura sempre negou a existência de epidemia, registrou o maior número de mortes, 100, e de notificações da doença, 124.566. Outros municípios com número elevado de notificações e óbitos foram: Angra dos Reis (11.008- 10 óbitos); Campos (17.318 – 7 óbitos); Nova Iguaçu (18.561 – 6 óbitos); Duque de Caxias (15.249 – 22 óbitos); São João de Meriti (6.626 - 7 óbitos); Niterói (6.844); Magé (3.419 – 2 óbitos) e Belford Roxo (7.289 – óbito). Também ocorreram mortes por Dengue em Paracambi (3), São Gonçalo (3), Itaguaí (2), Mesquita (1) e Queimados (1)
• O Conselho Regional de Medicina convocou o Secretário de Saúde do Estado, Sergio Côrtes, para depor na próxima terça-feira, às 14 horas, na sede do órgão, sobre o caos na Saúde no Estado com a falta de profissionais, de equipamentos e de suprimentos. Oscar Berro, Secretário de Saúde de Caxias, por enquanto está de fora, pois não é médico e não tem registro no CREMERJ.
• O candidato a vereador do deputado Wagner Montes, o Melqui do PDT, também está desfilando de sapato furado. Ele tem feito panfletagem diária em ruas do Engenho do Porto (onde nasceu), do 25 de Agosto (onde mora), além das caminhadas de Washington Reis, como a do último sábado, no centro de Caxias. E olha que, como oficial da PM, Melqui está acostumado as longas caminhadas nos cursos de instrução da PM e no policiamento de rua.
• No comício relâmpago comandado pelo governador Sérgio Cabral, na noite desta terça-feira, no Gramacho, duas ausências, por motivos diferentes, foram sentidas pelo público presente. Foram as dos vereadores Vaguinho, da base governista, que está hospitalizado, e Adriano Nogueira, que integra a bancada oposicionista na atual Câmara. Eles tiveram participação importante na campanha pela construção do viaduto que irá substituir a cancela ao lado da estação ferroviária de Gramacho.
19 comentários:
MELQUI faz uma campanha inteiramente baseada no corpo-a-corpo com o eleitor. Melqui gosta de falar pessoalmente com o povo nas ruas.
Sua presença é vista em diversas bairros de Caxias, conforme o Alberto Marques escreveu com muita propriedade.
Eu voto para Prefeito WR 15 e para vereador Melqui Nascimento 12123
Washington esta muito certo, tambem sou evangelico com ele, mas ele é prefeito de todos e deve sim governar pra todos sem discriminação nenhuma. parabens washington pelo atitute.
PRINCIPAIS MENTIRAS QUE ESTÃO LEVANDO O ZITO A DERROTA.
O Zito perdeu uma eleição ganha por causa das mentiras que ele contou durante toda a campanha. Vejamos as mais escabrosas delas:
O novo hospital não vai ser construído;
O hospital novo não vai funcionar;
O hospital novo tá afundando;
Não tem agua no novo hospital;
A agua do novo hospital está contaminada;
Não tem merenda nas escolas;
Washigton pagou 5.000 professores, pais e alunos para irem na passeata contra a mentira da falta de merenda nas escolas municipais;
Washington pagou 50.000 pessoas para irem na passeata da vitória;
O PAC da agua do segundo distrito não existe, é mentira do LULA;
O Washington fechou o hospital Duque;
Ele, o Zito, é quem começou a duplicar a Kennedy;
Que o Washington é racista;
Que Caxias vive uma desordem urbana;
Que o asfalto que o Washington coloca é sonrisal;
Que ele, o Zito, acabou com a evasão escolar;
Que a educação no governo Zito figurava entre as melhores do estado;
Que o Lula não está apoiando o Washigton;
Que ele, o Zito, é o cara (só se for de pau);
Que ele, o Zito, tirou Caxias da lama;
Que ele, o Zito, vai construir o nosso futuro;
Ele,o Zito, é quem trouxe o Shopping para Caxias;
Que ele, o Zito, é quem trouxe o Polo Gás Químico para Caxias;
Pensando bem, o que mais se poderia esperar de um sujeito que responde a dezenas de processos criminais.
Esta pesquisa é um recado claro da sociedade caxiense: CHEGA DE MENTIRAS, FORA ZITO!!!
Melqui esteve presente em todos os 12 domingos da campanha na feira dos nordestinos de Caxias, pedindo voto aos eleitores.
Eu voto Melqui 12123, para vereador.
È por isso que eu voto no Washington Reis, mesmo sendo evangélico ele governa para todos, para os católicos,protestantes, macumbeiros, ou seja, para todos ele não mistura religião com política. Todos em seu governo tem o mesmo tratamento.
Washington Reis 15 e Melqui, unidos por Duque de Caxias.
Dia 05, vote Melqui Nascimento 12123 e WR 15.
É ISSO AÍ.
VOTAR NO WASHINGTON REIS É VOTAR PARA CONTINUAR:
A prostituição no centro da cidade (Mercado Municipal), crianças e adultos sem lar dormindo nas calçadas e portas de bancos e pedindo comida;
a venda de produtos de sexo no Mercado Popular;
Ter que andar nas ruas para fugir dos camelôs nas calçadas;
As "saidinhas" de banco e assaltos a pedestres no centro;
Pessoas morrendo por falta de médico ou de cirurgiões nos hospitais;
É sufocar as igrejas evangélicas que não se metem em política e não se vendem, como muitos "pastores" fizeram;
E mais, muito mais.
Basta andar um pouco na cidade.
Isso sem falar nos "projetos" que a Câmara, presidida pelo irmão do prefeito, vota de "olhos fechados".
QUE O DEUS VERADEIRO TENHA PENA DE NÓS.
Viu quem é o mentiroso agora????WR perdeu parte do seu horário por que falou MENTIRA!!!!!!!!Bem feito!!! Uh! Uh! Uh!!
FESTIVAL DE MERDA.
Nunca fui Zito, nas últimas eleições votei 15, votei Washington Reis, pois acreditava num bom governo. Porém o Washington Batoré só colocou gente MERDA dentro da PMDC. De secretários à baba ovo, só tem gente burra ali dentro. Quem ainda segura a onda deles é o Dengue Cabral, mesmo com todos os seus defeitos e o cara que vai continuar mandando, caso a fraude tão falada aconteça.
Exemplos:
O que a SECRETARIA "ESPECIAL" faz ou fez?
Além de ajudar o Gilberto Silva se mudar do Centenário para a Barra, o que fez ou faz a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL?
E a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE TRABALHO E RENDA?
Cadê a geração de empregos?
E a SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE TRANSPORTES E VIAS PÚBLICAS?
O Abdul não fez nada. Os empresários estão fazendo a festa por ai. Fora o trânsito de loucoooo
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO?
Sem comentários, "armou" um clube para os servidores para apoiarem o Orlando Silva, mas, pelo jeito, não colou.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL?
Essa é outra inoperante e não consegue nem tirar crianças e mendigos da rua. É o empreguinho da primeira dama Daniele Reis, outra cega pela mediocridade.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA?
Serviu para dar mais grana para o Reinaldo Betão.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA TECNOLOGIA?
instalou uma lan-house no calçadão que não serve para nada, não funciona. E eles disseram que seriam 40... Cadê as outras?
Coisas que o deputado bigodudo 171 não consegue explicar.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA?
trouxe uma empresa de Niterói para administrar o Teatro que deram nome a um ator global e esqueceram dos talentos da cidade, e gerar grana e emprego para o povo de Niterói e depois os queridos da Dalva Lazaroni. Ela que "ama tanto" Duque de Caxias que resolveu virar vereadora no Rio.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS?
Comunicação? Onde isso? Ninguém sabe de nada lá dentro. Tomada por Mauricinhos e Patricinhas importadas de famílias de figurões do Rio, coisas do Cabral, do Picciani, do Dinamite...
Eventos? Só "micaretas" para lavar dinheiro.
Até hoje não tem secretário e o sub, outro medíocre cria do Batoré, não sabe de nada e de nada sabe. Também pudera, é um mero locutor, com todo o respeito pelos profissionais desse ramo.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL?
Fez algo além do normal? Alguém sabe? E a cidade foi toda tomada pela Dengue e os trabalhos aqui feitos, para conter a doença, foram conduzidos pela secretaria de saúde e defesa civil do estado.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.
Bem, essa eu até mostrou trabalho. O secretário é dedicado e não um "aventureiro" como os demais.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO?
Educação: a Selma sabe lá o que é isso? Fala sério. Ela conseguiu estudar um pouquinho graças à bolsa de estudos que o Juberlan deu para ela no Coca, assim como à sua família. São todos moradores "convictos" da Barra da Tijuca e não suportam ter linhas que liguem a Baixada à Barra.
Rasga, rasga.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO?
Como assim? Esporte? Lazer? Turismo? Nunca vimos isso por aqui. Salvo o time do Duque de Caxias (laranja mecanica, literalmente falando. Só serve para lavar dinheiro).
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO?
Não planejou nada até hoje e "administra" um orçamento de mais de R$ 1 bilhão, ao sabor dos interesses do prefeito Batoré.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO?
Governo? Há governo? Onde? Aqui não, só se for na Itália, na Espanha, na Inglaterra.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO?
Jura que tem essa secretaria també? Pior que tem e a secretária é da quadrilha do Bispo Macedo e nem aparece por aqui. Ela é candidata a vereadora em outra cidade da Baixada. Sério, não é piada não.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE?
A poluição causado pelas industrias continua aumentando, os desmatamentos no 4º distrito (é área do prefeito Batoré), rios continuam sendo desviados... e
ninguém vê nada, são agressões ínvisíveis para o poder público.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa começou a trabalhar há poucos meses. O que o secretário de obras fez até hoje? É um "grilo" na cabeça do secretário, foi teve a chance de trabalhar como "estagiário" no governo do Zito mas pelo jeito não aprendeu a trabalhar com o Ilmar.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE?
Não gente, vamos falar sério.
A cidade viveu sua pior crise que foi a epidemia da dengue e o secretáiro vem dizer que nossa saúde é a "melhor do mundo".
Como essa figura delira, é um alucinado. O maior cara de pau que tivemos até hoje entre os estrangeiros que aqui desceram para faturar sem trabalhar.
Ele teria a coragem de colocar alguém da sua família internado no Duque? Ser atendida na UPA? ou até mesmo no novo hospital, onde nem banco de sangue tem.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA?
Socorro, socorro.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS?
Ficaram o Abdul e Tonho brigando lá dentro por três anos e o povo sofrendo, como está até hoje, com ruas sem iluminação, sem redutores de velocidade, sem sinalização, motocicletas sem placas e veículos em mal estado circulando normalmente pela cidade...
Sem falar em outros assuntos de sua competência.
E a SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO?
É mais uma secretária fantasma para justificar cargos de apadrinhados.
E CONTINUA UMA LISTA INFINDÁVEL DE INCOMPETÊNCIA, DESCASO, ABANDONO...
E o prefeito não falou nada em mexer com nada disso, vai continuar tudo como está por mais quatro anos?
Não, o eleitor de Caxias não vai aceitar isso, tudo nas mãos de uma "máfia".
POR ISSO E MUITO MAIS,
CAXIAS VOTA ZITO, 45
O GOLPE DO EMPRÉSTIMO
Desde o início do ano, a 89ª DP/Centro está investigando uma quadrilha que se instalou na Secretaia de Adminisração para fraudar a folha de pagmento e pejudicar os servidores.
Ate hoje, o secetário, um agricultour de Xerém, não abriu inquérito para apura resonsabiliade das fraudes, nem pediu ao Delegado da 59ª DP cópias dos contracheques fraudados.
E o pior é que os autore desses colpes contra mais de 100 servidores contuam em seu postos, armando novas arapucas.
O mais grave é que os serviores prejudicados, além de não contarem com apoio do Ministério Público do Trabalho, ainda são pressionados pelos bandidos a desistirem das ações judiciais.
É mentira, Terta?
Zé Bob, quem sabe de tudo direitinho é o ex-secretário Orlando Silva.
A equipe que implantou essa fraude era subordinada à ele.
As verdades sobre o Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo
Ninguém pode negar que o prédio onde um dia funcionará o Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, cujas obras inacabadas foram inauguradas contando até com a presença do presidente Lula, engalochado, (isto é enganado), tanto pelo governador como pelo prefeito Washington Reis (PMDB), que concorre a reeleição, são de primeiro mundo. Acontece, que na sua ânsia de ganhar se eleger mais uma vez em cinco de outubro, o atual prefeito, meteu os pés pelas mãos, ainda mais quando soube que a sua rejeição no município era a maior e para baixá-la, tentou enganar a população, com mais uma de suas mentiras e obras inacabadas.
Além de falta de alguns equipamentos, profissionais da área, sejam médicos ou técnicos, como também pessoal de apoio, o presidente Lula inaugurou o hospital, sem que a água usada pudesse ser utilizada adequadamente. A equipe do prefeito usou o horário político eleitoral, para transformar a grande mentira que foi a inauguração do inacabado e deficiente Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, num grande engodo.
Mas, como a mentira tem pernas tortas, além de não ter oferecido para os moradores dos 2º, 3º e 4º distritos, que não possuem carros ou que não possam contar com a ajuda de amigos e conhecidos que os possam transportar, uma passarela para que eles possam atravessar as pistas da perigosa Rodovia Washington Luiz, não dotou o hospital de profissionais capacitados e suficientes para um mínimo atendimento as pacientes com problemas de saúde um pouco mais necessitados.
Esta precariedade foi comunicada aos bombeiros que atendem aos acidentes no município. Eles devem trans portar as vitimas para os hospitais do estado, pois o Moacyr Rodrigues do Carmo, ainda não oferece tais condições. Foi o que aconteceu na madrugada do dia 18, portanto, quatro dias após a inauguração, quando um acidente entre um ônibus e um caminhão,ocorrido na Estrada do Amapá deixou o saldo de um morto e sete feridos A vítima fatal foi identificada como Penha Cristina, 45 anos, que morreu a caminho do Hospital de Saracurun, para onde foram também alguns dos feridos e para o Getúlio Vargas, na Penha. Ora bolas, se o hosptal estivesse mesmo todo montado para o atendimento de primeiro mundo, como quer fazer crer o prefeito e seus cabos eleitorais, no horário gratuito, qual o motivo de o Corpo de Bombeiros não ter acionado o novo hospital de Caxias, preferindo levar algumas das vítimas para o Getúlio Vargas.
De acordo com médicos e técnicos de saúde, não seria concebível os bombeiros terem, passado em frente ao novo hospital,e os para- médicos do Corpo de Bombeiros tenham optado por levar os pacientes para o longínquo Getúlio Vargas. Mas como os bombeiros sabem que em casos de acidentes automobilísticos, é fundamental a disponibilização de sangue para evitar a anemia dos pacientes, em decorrência dos traumatismos, amputações e dos ferimentos, e, como na ocosião ol Moacyr Rodrigues do Carmo não dispunha de setor de hemoterapia, o risco de mais morte seria muito maior.
Isto vem provar que a saúde de Duque de Caxias, está mesmo entregue a incompetentes, pois qualquer acadêmicos aprende nos primeiros anos da faculdade de Medicina, um hosptal de atendimento de emergência, tem necessidade de ter mesmo em condições mais modestas de um banco de sangue. Mas, como temos como secrwetário de Saúde um biologo, a sua incompetencia, não atentou para este pequeno fato.
Outro caso
Vamos ao fato. Uma menina de sete anos levou um tombo em seu colégio durante o recreio e foi levada por uma professora ao Hospital Infantil Ismélia da Silveira, onde foi feita radiografia e constatada a necessidade de cirurgia. Como não havia um cirurgião-dentista especializado em cirurgia buço-maxi-facial, a professora foi orientada a procurar atendimento no Hospital Moacyr do Carmo, recentemente inaugurado pela Prefeitura. Lá também não havia um médico capaz de fazer a cirurgia.
Ainda no carro da professora, a menina foi levada então para o Hospital de Saracuruna, onde também não havia um cirurgião-dentista especializado. Atendida por uma otorrinolaringologista, a menina foi liberada para voltar dentro de 15 dias. Nesse período, ela deveria tomar apenas um anti-inflamatorio e um analgésico, em caso de sentir dores. Esta é a saúde de primeiro mundo oferecida pela pasta que tem como secretário o incompetente dr Oscar Berro.
Mais um caso
Por volta das 22 horas do dia em que o hospital foi pomposamente inaugurado, para lá se dirigiu a família Braz a procura de um atendimento. Só ao chegar, como em todos os Hospitais Públicos este não poderia ser diferente, "sua fachada é espetacular, a propaganda eleitoral maravilhosa, os poucos funcionários que se encontravam para trabalhar são essenciais ao hospital, pois permanecem lá atentos a qualquer enfermidade, disse, Damião Braz de 57 anos."
Mas os problemas começaram logo no atendimento da Família Braz, porque não havia folha de atendimento no consultório médico, além do “abaixador” de língua (para visualizar a garganta), no caso da Fernanda dos Santos, pelo simples fato da farmácia se encontrar fechada, isto é ela não fora inaugurada, e até aquele momento, não possuía qualquer tipo de medicamento.
Após ser atendida a paciente teve que aguardar mais 20 minutos, porque o médico havia prescrito uma medicação (injeção de bezentacil) em que tiveram que ir buscar no Hospital Duque de Caxias. "No tempo em que Zito, era o governante, os hospitais tinham as suas falhas, mas atendimento e medicamentos poderiam ser encontrados em cada hospital, o paciente não precisava aguardar horas na fila por um medicamento, afirmou Damião."
E não parou por ai, 12 horas depois foi à vez da Família da dona Deja Maria, passar por problemas idênticos. Sua filha de 25 anos foi acompanhá-la até o Hospital, pois d. Deja se encontrava debilitada com muitas dores no joelho direito devido a um atropelamento há seis meses.
Vale ressaltar que grande parte dos funcionários lotados no hospital recém inaugurado, são contratos pela Medcal Coop., uma cooperativa paulista, especializada na prestação de serviços médicos. Só que segundo alguns profissionais, que foram contratados por ela, pensavam que o salário seria o mesmo dos médicos aprovados no último concurso e que estavam sendo efetivados, isto é cerca de R$ 2 mil, mas ao saberem que seria R$ 650, desistiram, fazendo com que nos primeiros dias o atendimento fosse ineficiente, como ineficiente é a administração do responsável pela pasta de Saúde no município biólogo Oscar Berro.
População em risco
A necessidade de ganhar a eleição fez com que a inauguração do Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, corre o risco de provocar naqueles que procuraram o estabelecimento, de terem adqurido doenças de pele, pelo contato e até ingestão de água. Isto porque, somente na semana passada o hospital conta com água canalizada, pois desde o dia da inauguração, ele era abastecido através de carros-pipas. E, não se sabia da procedência da mesma.
Quem será o futuro prefeito de Duque de Caxias? Segundo todos os institutos de pesquisas a vitória do deputado estadual Zito (PSDB) poderá ocorrer no primeiro turno. Mas o prefeito Washington Reis (PMDB), que concorre a reeleição e conta com o forte apoio do governador Sérgio Cabral e do presidente Lula, apesar de sua grande rejeição por parte dos eleitores, quer voltar a administrar o município. Algumas das iniciativas do atual chefe do Executivo estão sendo contestadas, devido a suas conclusões a poucos dias das eleições. Muitas apesar das pombas não funcionam a contendo e outras tão cedo não poderão ser utilizadas, como é o caso da estação de tratamento d'água de Campos Eliseos, que já consumiu muitos milhares de reais e não servirá para nada, pois não há permissão da Reduc para desviar água para a estação. Esta estação está sendo usada para enganar os eleitores do 2º distrito, como foi denunciado na segunda-feira, dia 29, no programa "Fala Baixada", na Rede Record. Também a inauguração do Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, vem recebendo várias criticas. Uma delas bem grave é que até em meados da semana passada a água utilizada por pacientes e servidores não era tratada, visto que a cisterna estavam sendo abastecidas por carros-pipas, cuja procedência, não é confiável. No domingo o motoqueiro Ruy Carlos Bongosto Fonseca, de 27 anos, sofreu traumatismo craneano devido acindente com moto. Ele foi tranferido do Hospital de Saracuruna, onde estava internado, para um do Rio, pois o tomógrafo de lá estava quebrado. Segundo informou Cesar Fontes, coordenador geral do SAMU da Baixada, foi Oscar Berro, secretário de Saúde de Caxias, quem deslocou uma ambulância para remover o paciente. Ninguém explicou, entreetanto, por que o motoqueiro não foi transferido para o melhor hospital municipal do Estado. Leiam outros relatos e fatos que mostram que o hospital ainda não está apto para atender a população. DCNEWS
CAMPANHA ZITO ME PROCESSA!!!
Venha fazer parte dessa Grande campanha...
ZITO ME PROCESSA????
Apenas fale bem do Ibope, Sergio Cabral, Washington Reis ou chame o Zito de Shrek....OU 171
Faça Parte!!!
E O 15 sobe, sobe, sobe e o outro desce, desce, desce...
A HISTÓRIA DOS EMPRÉSTIMOS NA ADMINISTRAÇÃO, É DA ÉPOCA DO SECRETÁRIO PAULINHO E SEU BANDO: DIMAS, ALAN, ORLANDO( PRIMO DO PAULINHO) WR REALMENTE PECOU EM DEIXAR ESSA CORJA DE ZITISTAS NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO POR NÃO SER UM GOVERNO DE PERSEGUIÇÕES.
MAS TODOS LÁ SABEM QUEM SÃO ESSES BANDIDOS QUE CONTINUAM COMETENDO CRIMES.
É ENTÃO... SE A "EQUIPE" DOS EMPRÉSTIMOS SÃO DESDE À ÉPOCA DO ZITO, PORQUE QUE ELES NÃO VARRERÃO ESTA TURA SAFADA...
E HAJA MAMATA... E MAIS DE MILHÕES... E HILUX DE PREMIO! ME POUPEM...
A justiça eleitoral de Duque de Caxias vai peitar mesmo a coligação do candidato Washington Reis no domingo.
O Batoré e sua turma de medíocres e incompetentes estão dispotos a fazer uma boca de urna com dezenas de milhares de pessoas, com bandeiras, santinhos e jornais não enaltecendo essa candidatura, mas agredindo o Zito.
A coisa vazou e a justiça está mobilizando as forças policiais, o ministério público e a equipe de fiscais para reprimirem e prenderem os infratores com a boca na butija.
Até hellicóptero foi contratado para inundar a cidade de cédulas com o nome de Washington Reis e seus candidatos a vereador.
É um insulto aos cidadãos que a justiça eleitoral não vai admitir e vai implicar a lei como ela é.
Dia 5 de outubro, as urnas vão dizer quem o povo quer.
Eele certamente não quer a continuação do Alibabá Batoré e seus quarenta ladrões.
Volta Zito.
É 45.
disse...
MUITO AEDES AEGYPTY
É ISSO AÍ MESMO,
DENGUE PARA TODOS, É O QUE GARANTEM O BATORÉ E O PINÓQUIO.
AGORA, SE VOCÊS QUISEREM UMA CIDADE MELHOR, É:
ZITO, 45
Postar um comentário