domingo, 28 de março de 2010

BAIXADA URGENTE - ESPECIAL

CORPOS ESQUARTEJADOS SÃO
ECONTRADOS AO LADO DO IML
Funcionários do Cemitério do Tanque do Anil, em Duque de Caxias, encontraram quatro corpos esquartejados, dentro de uma cova rasa. Nas dependências do cemitério funciona o Instituto Médico Legal do município, que foi doado ao Governo do Estado pela antiga Funerária Duque de Caxias, concessionária dos serviços funeráros do município por mais de 35 anos.
O achado macabro só foi revelado no final da tarde deste domingo e, devido ao adiantado da hora, não foi possível obter maiores informações sobre o caso, especialmente dados sobre as vítimas. Pelo forma como foram localizados os corpos, tudo indica que as vítimas ou foram vítimas de quadrilhas, ou de milícias que agem no município.
Nos últimos meses, bandidos expulsos pela Polícia do Complexo do Alemão para possibilitar as obras do PAC, bem como de outras favelas do Rio, passaram a controlar as favelas do Lixão e Ideal, no centro do município, Via Operária, próximo ao cemitério do Tanque do Anil, bem como da Mangueirinha, vizinha ao quartel do 15º Batalhão da PM e que se estende pelo morro que separa os bairros do Centenário, Olavo Bilac e Jardim Leal

Nenhum comentário: