sábado, 7 de setembro de 2013

BIRA DA VILA COMEMORA 15 ANOS DE
CARREIRA NO PALCO DO RAUL CORTEZ
O cantor e compositor Bira da Vila está comemorando 15 anos de carreira. Sensível e talentoso o sambista decidiu festejar essa data marcante com o show “Quinze anos do meu samba”, nesta sexta-feira (6), a partir das 19h30, no Teatro Raul Cortez, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Duque de Caxias. A festa vai contar com participação da banda Sakode e dos amigos Décio Carvalho, Wanderley Monteiro, André Viana e Cássia Santos entre outros convidados. Além de músicas já consagradas pelo público, Bira da Vila vai apresentar sambas que farão parte do CD “O canto da Baixada”, que será lançado em breve.
Bira da Vila já gravou e compôs com bambas do samba como Luiz Carlos da Vila, seu padrinho artístico, Pedrinho Flor, Marquinhos Satã, Zé Luiz do Império e Moacyr Luz. Em 1992 Bira da Vila gravou “Sorriso de banjo” em parceria com Fidelis Marques e Melodia Costa, na voz de Jovelina Pérola Negra. Com seu padrinho, Bira fez o samba “Então leva”, gravado por Zeca Pagodinho. A partir daí, seus sambas passaram a ser cantados nas rodas de samba da Capital, da Baixada Fluminense e de outros estados.
No show desta sexta-feira, véspera do feriado da Independência, Bira da Vila vai mostrar o que sabe fazer. Além dos sambas conhecidos, ele vai mostrar algumas inéditas. Será a chance dos moradores Baixada Fluminense, que ainda não conhecem o trabalho do sambista, de cumprimentá-lo ao vivo e desejar-lhe  boa sorte na carreira. É um show imperdível para quem não é doente do pé.
Classificação: Livre e ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). (Fotos:  Divulgação)


Nenhum comentário: