quarta-feira, 13 de junho de 2012

BAIXADA ESPECIAL

EDMILSON MUNIZ SERÁ SEPULTADO
NO CEMITÉRIO DO CORTE OITO
O corpo do fotógrafo Edminson Muniz, que trabalhava há muitos anos na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Duque de Caxias, será sepultado na manhã desta quinta-feira (14), às 10:00 horas, no Cemitério de Nossa Senhora de Belém, no bairro do Corte 8. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (12) em consequência de uma grave doença.
Antes de ingressar na Prefeitura, Edmilson munica trabalho em diversos veículos de comunicação do município, inclusive o semanário "O Municipal" e no "Sexta-Feira".
Um dos mais respeitados jornalistas do município, Josué Cardoso, falou, muito emocionado, do amigo, com quem trabalhou por muito tempo na Assessoria de Imprensa do município.
" Soube ha poucos dias que ele estava adoentado e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (13). Tive a oportunidade de trabalhar com ele durante algum tempo e ele sempre foi um profissional dedicado, atencioso e que se entregava ao que fazia. Para ele não tinha tempo ruim, chovia ou fazia sol, lá estava fazendo seus registros, mesmo quando não havia pauta. Era um apaixonado pelo que fazia. Certamente vai deixar saudades como pessoa, pois era gente muito fina, sabia fazer amigos e, o melhor, conservá-los" afirmou Josué Cardoso.

Nenhum comentário: