segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PT PREPARA A VOLTA DA CENSURA
À IMPRENSA COM AJUDA DO PCdoB 
O PT atuou no melhor estilo do bordão 'Segura essa!' Para que a presidente Dilma não virasse alvo de Aécio Neves e Marina Silva neste ano, o PT entubou no aliado PCdoB o projeto de regulação da mídia (por ora) – em especial o fator financeiro, com proposta de equivalência na distribuição de patrocínios oficiais.
A denuncia foi feita pelo jornalista Leandro Mazzini no seu blog “Coluna da Esplanada” nesta segunda-feira (13). Segundo a nota, entre outros pontos que vão dar polêmica, a proposta inclui rádios comunitárias no mesmo rol de grandes emissoras.
O projeto, que restabelece a censura na Imprensa através de organismos reguladores e controle da publicidade governamental, está agora com a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE).
Luciana Santos do PCdoB
A censura à Imprensa é um velho sonho de consumo dos petistas, que veio à tona depois da cobertura por revistas, jornais e emissoras de rádio e TV dos diversos escândalos envolvendo figuras de proa do PT, que acabaram condenados no processo do Mensalão, inclusive ex presidentes do partido

A decisão do PT de buscar apoio na Procuradoria Geral da República e do ministro Teori Zavascki, nomeado para o Supremo Tribunal Federal por Dilma Rousseff, para afastar da condução dos processos decorrentes do Operação Lava Jato o juiz Sergio Moro, que liberou oficialmente os arquivos da operação Lava Jato para a imprensa, é uma comprovação de que o PT usa a liberdade de imprensa para destruí-la

Nenhum comentário: