segunda-feira, 23 de junho de 2014

SINCERICÍDIO DE MINISTRO
IRRITA A CÚPULA DO PT 
Após ouvir críticas da cúpula do PT ao negar os xingamentos a Dilma provieram só da ‘elite branca’, o ministro Gilberto Carvalho reafirma que o PT está errado no seu diagnóstico sobre a insatisfação com o governo.
“O Gilberto está meio fora da casinha! Depois de todo esse estrupício que fizeram com Dilma na Copa, ela está melhor do que imaginava. Essa declaração está fora de propósito”, disse o deputado José Guimarães (CE) após a primeira declaração.
Carvalho vê na posição das principais lideranças do PT "a ilusão de que o povo pensa que está tudo bem". "Acho um erro de diagnóstico. E quando você não tem um bom diagnóstico, não tem um bom remédio", disse em entrevista à Folha de S. Paulo.
Carvalho voltou a condenar as agressões dirigidos a Dilma na abertura da Copa do Mundo, mas mantém sua versão sobre os fatos e nega que tenha levado “puxão de orelha” do PT: “Prefiro ser criticado de sincericídio do que me omitir”.
Ele assume casos passados de corrupção relacionado ao partido e diz que problema é o tratamento que se dá a erros dos outros. “Como o mensalão tucano, que se chama de mensalão mineiro, nem do PSDB dizem que foi. A compra de votos para reeleger [o ex-presidente] Fernando Henrique [Cardoso], que não passou por nenhuma investigação porque havia naquele tempo um esquema para impedir”, relembra.

Nenhum comentário: