quinta-feira, 3 de julho de 2014

EX ESPOSA DISTRIBUI NOTA
EM DEFESA DE AÉCIO NEVES 
O tucano Aécio Neves voltou a acusar, nesta quarta-feira (2), seus "adversários" de promoverem uma "sórdida campanha de mentiras e calúnias" contra ele na internet. Declarações do candidato do PSDB foram motivadas por notícia que se espalhou por alguns site sobre um suposto bate-boca entre ele e sua ex esposa Andréa Falcão, sobre o transporte ilegal de malas de dinheiro e diamantes para o exterior. Pelo Facebook, tanto o tucano quanto sua ex-mulher rebateram a notícia.
Adicionar legenda
"Vocês conhecem a sórdida campanha de mentiras e calúnias patrocinada pelos meus adversários contra mim, na internet. Mas, agora, eles conseguiram ser ainda mais covardes ao envolver a minha família, minha filha e minha ex esposa, em outra mentira irresponsável, fabricada para me atingir", publicou Aécio.
Já Andréa Falcão disse que a notícia era "um material criminoso". "Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e à nossa filha de forma irresponsável. É um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior!", afirmou. "O texto é tão absurdo que beira o ridículo e subestima a inteligência do leitor. Eu me admiro que pessoas supostamente 'esclarecidas' estejam divulgando uma baixaria dessas, só explicável em função de muita má-fé", acrescentou.

Nenhum comentário: