domingo, 27 de julho de 2014

PAULO SKAF: SE APOIAR
O PT, EU SOU MALUCO!
O empresário e candidato ao Governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, se meteu em uma sai justa neste sábado (26), segundo revelou neste domingo o diário eletrônico “Brasil/547”, ligado PT, ao explicar  a sua relutância em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Questionado sobre como lidaria com a situação, uma vez que postagens nas redes sociais pedem que ele se mantenha afastado do PT, Skaf perdeu os brios.
"Eu não preciso lidar com a situação, porque, se apoiar o PT, eu sou um maluco", disse durante sua passagem por Franca (SP).
Até então, apesar de se mostrar contrário a um palanque estadual mesmo com a aliança que o PMDB mantém com o PT em nível nacional, Skaf vinha evitando bater de frente com o Partido dos Trabalhadores uma vez que poderá precisar do apoio da legenda para enfrentar o governador Gerald Alckmin (PSDB), caso chegue a um eventual segundo turno.
Para Skaf, o fato do PT ter candidato próprio na disputa pelo Governo de São Paulo, torna o partido um adversário a ser derrotado. "A posição da nossa coligação é vencer o PT e o PSDB. Então, pode estar tranquilo que o apoio ao PT eu não darei", disparou.
O peemedebista também refutou a possibilidade de dividir o seu alanque com a presidente Dilma. O candidato repetiu que está descartada a possibilidade de abrir palanque para a presidente. "O palanque natural da presidente Dilma é o palanque do PT, o partido dela. O eleitor não entende o que é palanque duplo", disse. (Fonte: Brasil/247)

Nenhum comentário: