domingo, 24 de agosto de 2014

POLÍCIA NÃO CUMPRIU MANDADO
E MULHER ACABOU ASSASSINADA 
Como forma de garantir a proteção e a integridade física e psicológica da pequena empresária Adenilda Amaro da Silva, 37 anos, no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Antônio Alves Cardoso Junior, havia determinado, em maio último, que o ex marido ficasse a uma distância superior a 500 metros da empresária, além da proibição de manter qualquer tipo de contato (telefone, e-mail, SMS, redes sociais, etc.).
Na mesma decisão, o magistrado expedira mandado de busca e apreensão de arma de fogo na casa do suspeito. “Considerando a profissão do investigado, havendo a probabilidade de que esse fato seja verdadeiro, a vítima estaria correndo risco ainda maior”, afirma o juiz em sua decisão nos autos do processo nº 0028394-61.2014.8.19.0001.
Como a ordem judicial não foi cumprida pela Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM – de Duque de Caxias, a empresária acabou morta na madrugada da última terça-feira, O crime ocorreu dentro da própria casa vítima e na frente do filho menor de 7 anos.

Nenhum comentário: