quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coragem, petistas! Mostrem suas panelas



PT ACIONA O TSE CONTRA O
PROGRAMA POLÍTICO TUCANO
O presidente do PT, Rui Falcão, anunciou nesta quarta-feira (20) que o partido irá representar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o programa partidário do PSDB, exibido na noite de terça (19) em rede nacional de rádio e televisão. Segundo o dirigente petista, o comercial é um "jogo de mentiras e falsidades" de um partido que, "quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete".
Rui enumera escândalos não citados no programa como o do mensalão mineiro e do trensalão e destaca que os tucanos tentam, ainda, "desviar a atenção de sua mazela mais recente", em referência ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), "que, acusado de receber propina, massacra os professores e aterroriza a população".
Ele critica também a aparição do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no vídeo "com indignação postiça e pureza inconvincente" e, sobre o "ressurgimento" de FHC, lembra que o tucano, "após deixar comprarem a sua reeleição, posa agora de campeão da moralidade. Triste papel a que foi relegado!".
"O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia. De imediato, estamos representando no TSE contra o programa. E vamos continuar combatendo a campanha suja, odiosa e reacionária dos tucanos e seus sequazes", conclui Rui.

Nenhum comentário: