segunda-feira, 23 de setembro de 2013

QUADRILHA UTILIZAVA LOURA
PARA SEDUZIR OS PREFEITOS
Luciane Hoepers, 33 anos, uma escultural loura de olhos verdes e várias aparições em revistas masculinas e programas de TV, integrava o rol de motivos com os quais a quadrilha desbaratada pela PF na Operação Miqueias convencia prefeitos a investir dinheiro da previdência municipal em fundo fraudulento; a musa foi presa na semana passada acusada de participar da rede de aliciamento; na semana passada, assessor do Ministério das Relações Institucionais foi demitido por suposto envolvimento com a quadrilha; PF, que apreendeu vários carros de luxo, acredita que grupo movimentou perto de R$ 300 milhões
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostrou que foi Luciane quem almoçou com os deputados goianos Samuel Belchior, Daniel Vilela e Leandro Vilela – todos do PMDB. O encontro foi documentado em fotos pela PF. Ao jornal, Leandro disse que não se lembra da moça nem do almoço. Samuel disse em nota que se encontrou com uma “pessoa” que estaria sendo investigada pela PF, mas não revelou se era homem ou mulher.
O nome de deputados goianos aparecem em outra reportagem. Desta vez em O Globo. A matéria fez um perfil da musa Luciane Hoepers e publica até trecho de um diálogo dela com um prefeito identificado apenas como Júnior:
- Alô, prefeito Júnior. Tudo bem? Aqui quem fala é a Luciane da Invista. Tá lembrado?
- Tô lembrado, difícil esquecer.

Nenhum comentário: