segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GAROTINHO CONFESSA QUE
FOI PROCURADO POR PEZÃO
 A convecção regional do Partido Republicano, realizada numa casa de shows em São João de Meriti no último sábado, chegou ao clímax quando o deputado federal Anthony Garotinho confirmou em seu discurso que foi procurado pelo vice governador Luiz Fernando Pezão, para negociar um acordo pelo qual, em caso de ser abandonado no meio da campanha por Cabral, Pezão apoiaria publicamente a eleição de Garotinho.
Garotinho detalhou as tentativas de um encontro entre os dois, dando como testemunha do fato o deputado Paulo Feijó, que esteve no gabinete de Pezão, no Palácio Guanabara, no ano passado.
Segundo postou em seu blog, depois do papo furado da gratidão, Pezão abriu o jogo. Disse que sabia que Cabral já está armando para lhe passar a perna mais adiante, ou seja, que irá apoiar outro candidato deixando-o na mão. Deixou claro que não pretendia fazer papel de bobo e assim apresentou sua proposta. De forma clara, sem subterfúgios, Pezão disse que caso se confirmasse a rasteira estava disposto a anunciar que apoiava a candidatura Garotinho para o governo do Estado."Em troca queria apenas que eu me comprometesse a não atacá-lo na campanha eleitoral. Essa foi a proposta indecorosa de Pezão. Quanta falta de caráter!"
No discurso, Garotinho lembra que foi buscar Pezão em Piraí, onde fora prefeito, para ocupar um cargo no seu Governo de Rosinha Garotinho. Na hora da montagem da chapa do PMDB, que tinha o então senador Sérgio Cabral como cabeça de chapa, Garotinho impôs Pezão como vice, apesar da resistência de Cabral. Após as eleições de2004, no seu primeiro discurso em Piraí, Pezão desancou o governo do qual participara, afirmando eu Rosinha deixou o Estado do Rio destroçado.

Nenhum comentário: