quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UNIDADE MÓVEL CONTINUA 
NA PRAÇA DO PACIFICADOR 
O primeiro dia da Unidade de Saúde Móvel entregue nesta quarta- feira (16) pelo prefeito Alexandre Cardoso, na Praça do Pacificador realizou 241 atendimentos, sendo a maioria para verificação da pressão arterial, glicemia e avaliação nutricional. Também foram registados 26 consultas e cinco remoções.
A unidade ficará estacionada na Praça do Pacificador, centro, até esta sexta-feira (18), no horário das 9 horas às 17 horas, com atendimentos de avaliação da pressão arterial, glicemia e obesidade.  Junto com o atendimento à população vem sendo traçado um perfil dos pacientes hipertensos, diabéticos e obesos com o objetivo de desenvolver campanhas em todo o município com o objetivo de reforçar a importância destas pessoas seguirem o tratamento médico.
Na segunda-feira (21), a Unidade Móvel de Saúde estará na Praça da Bandeira, no bairro Vila São Luís, realizando os mesmos atendimentos aos moradores daquela região e também com a campanha de conscientização para as mulheres da prevenção do câncer de mama. O veículo ficará na praça até sexta-feira (25), sempre das 9 horas às 17 horas. (Foto: Letícia Passowski/Divulgação)

Nenhum comentário: