segunda-feira, 19 de maio de 2014

CARGA E DESCARGA BANIDAS DO
CENTRO DE CAXIAS DURANTE O DIA 
O Departamento de Trânsito de Duque de Caxias, subordinado à secretaria municipal de Políticas de Segurança, decidiu mudar, a partir do próximo dia 9, o horário de carga e descarga de mercadorias no centro da cidade e no bairro 25 de Agosto. Os lojistas começam a ser informados sobre as mudanças ainda esta semana. Para facilitar a mobilidade urbana durante o dia, a proibição será das 6h às 20h. Sete ruas próximas às duas regiões serão liberadas para carga e descarga.
Será proibida a carga e descarga durante o dia na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), no trecho entre a Rodoviária Dr. Plínio Casado e a Rua 11 de Junho (Shopping Center), em toda a extensão da Avenida Dr. Plínio Casado, na Rua Genaro Lomba, na Avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas (ambas ao lado da estação ferroviária), na Rua Dr. Manoel Teles, entre a Praça do Pacificador e a Rua Genaro Lomba; na Avenida Nilo Peçanha, entre as Ruas Alziro Zarur e Sete de Setembro (final do calçadão da Nilo Penha).
Também será proibida a carga e descarga em toda a extensão da Avenida Brigadeiro Lima e Silva (25 de Agosto e Parque Duque); na· Rua José de Alvarenga em frente ao Shopping Center; e na Rua Passos da Pátria, entre a Rua General Venâncio Flores e a Avenida Brigadeiro Lima e Silva, estas últimas no 25 de Agosto.
Em compensação, serão liberadas a carga e descarga durante o dia nas Ruas Juparaná, Tabelião Silmar Silva, Xavier da Silveira, Bento Gonçalves e Almirante Barroso, todas no entorno do Shopping Center e da Praça do Pacificador, bem como na rua Pastor Belarmino Pedro Ramos (em frente à Rodoviária Plinio Casado) e Dr. Manoel Reis, ao lado do Viaduto Brigadeiro Eduardo Gomes (Centenário).
Para esclarecimento aos comerciantes Departamento de Trânsito do município disponibilizou os telefones 3652-5093 e 3652-5576.

Nenhum comentário: