sexta-feira, 3 de julho de 2015

ADVOGADO DESAPARECIDO FOI
MORTO POR UM ANTIGO CLIENTE
 A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense confirmou na tarde desta sexta-feira (3) haver localizado o corpo do advogado Fernando Felix Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 23 de maio, quando saiu de casa, no bairro 25 de Agosto, para fazer compras no hortifrúti no centro de Duque de Caxias.
Segundo o delegado, Fabio Cardoso, o autor do homicídio foi Silas Peixoto de Carvalho, 55 anos. O acusado já está preso. O corpo de Fernando, de 30 anos, foi localizado no bairro Engenho do Porto, em Duque de Caxias.
Segundo a DHBF, Fernando Félix, de 30 anos, saiu de sua casa, no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias, para encontrar Silas. O advogado iria receber R$ 1 mil de honorários de duas causas (trabalhista e civil). Chegando ao local do encontro, na casa do assassino, na Rua Professora Maria José Machado, 575, no bairro Bela Vista, vizinho ao Engenho do Porto. Silas deu uma paulada e o advogado desmaiou.
Com Fernando desacordado, Silas deu outros golpes até a vítima morrer. Em seguida, serrou o corpo, colocou os restos mortais dentro de um saco de ração para animais e depois enterrou o advogado dentro de um fosso na própria residência. No mesmo dia, seu carro foi localizado com todos os pertences, incluindo chave do veículo, carteira e celular, a 500 metros da residência de Silas. O Portal dos
Corpo foi serrado, ensacado e enterrado
na casa do cliente assassino
Desaparecidos chegou a lançar um cartaz para tentar descobrir o paradeiro do advogado, que era casado e tinha um filho de 2 anos.
Dias atrás, um outro suspeito já havia sido preso por participação no crime. Segundo a Polícia Civil, sabendo da morte de Fernando Félix, ele tentou extorquir os familiares da vítima, afirmando que o advogado estava sequestrado e queria o dinheiro do resgate.
A família do Fernando acreditava que ele poderia ter sido sequestrado após assalto ou ter sido vítima de um ‘acerto de contas’, devido a algum processo em que o pai, também formado em Direito, atuou. 

Nenhum comentário: