quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DELATORA DO 'CAIXA 2' DO PT
BAIANO DIZ QUE TEM PROVAS 
A presidente da ONG Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, respondeu às afirmativas de petistas de que ela não tem como provar denúncias de que a entidade serviu para desviar recursos para formação de 'caixa 2' para campanhas do partido na Bahia em 2008. 
Da Espanha, onde está em viagem, ela respondeu ao jornal Correio* que tem elementos suficientes para comprovar o que relatou à revista Veja que circula nesta semana.
Dalva disse também que sofre "com perseguições por militantes petistas" e negou que tenha sido 'comprada' pela oposição. Ela está em Barcelona e afirma que só voltará para o Brasil "assim que tiverem asseguradas" sua segurança e integridade física.
A delatora a afirmar presença do candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa, no suposto esquema de desvio de dinheiro. "Rui Costa nunca constou na folha de pagamento, mas recebeu algumas vezes".

Ela disse que o motivo pelo qual demorou de dizer tudo que sabia foi por ter passado por problemas muito graves de saúde, entre 2011 e meados de 2014. (Fonte: Bahia/247)

Nenhum comentário: